Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, pessoal! Boa noite. Então, não sei se tem muitas pessoas que tem uma renda baixa aqui na comunidade, mas a história é... Eu me sinto estagnado de algum modo. Eu trabalho como repositor de um supermercado aqui na cidade de Petrópolis e, já tô quase fazendo 6 anos que eu estou lá e é meu primeiro trabalho. Comecei a trabalhar com 20 anos, e esse é a minha única fonte de renda que eu tenho além dos investimentos que eu comecei a aprender desde que eu comecei as aulas. Além desse curso, eu estou estudando outro, na vontade de virar gestor de tráfego, já tô acompanhando as aulas e até onde eu vi, esse era uma forma de crescer carreira de verdade. Mas ainda assim eu não cheguei a aplicar nada do que eu tenho estudado e me sinto estagnado onde eu trabalho, obviamente, não sendo feliz sabendo que essa renda que eu recebo é muito baixa ainda. E eu sei que na grande parte do problema, talvez seja culpa minha por faltar mais atitude. Só queria uma ideia melhor, pra alguém que por acaso já esteve em uma situação assim e, sobre a ideia de ser gestor ser uma boa.

• Aí cê deu aula... 1
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
1 hora atrás, Caio Abreu disse:

Olá, pessoal! Boa noite. Então, não sei se tem muitas pessoas que tem uma renda baixa aqui na comunidade, mas a história é... Eu me sinto estagnado de algum modo. Eu trabalho como repositor de um supermercado aqui na cidade de Petrópolis e, já tô quase fazendo 6 anos que eu estou lá e é meu primeiro trabalho. Comecei a trabalhar com 20 anos, e esse é a minha única fonte de renda que eu tenho além dos investimentos que eu comecei a aprender desde que eu comecei as aulas. Além desse curso, eu estou estudando outro, na vontade de virar gestor de tráfego, já tô acompanhando as aulas e até onde eu vi, esse era uma forma de crescer carreira de verdade. Mas ainda assim eu não cheguei a aplicar nada do que eu tenho estudado e me sinto estagnado onde eu trabalho, obviamente, não sendo feliz sabendo que essa renda que eu recebo é muito baixa ainda. E eu sei que na grande parte do problema, talvez seja culpa minha por faltar mais atitude. Só queria uma ideia melhor, pra alguém que por acaso já esteve em uma situação assim e, sobre a ideia de ser gestor ser uma boa.

Boa noite @Caio Abreu, beleza?

Cara, acredito que o caminho seja começar tendo experiência numa agência e, depois meter o pé e prestar serviço solo

Você vê muitos gestores de tráfego ganhando um salário de 3k-5k como CLT numa agência média, mas os que saem e arriscam a gestão de tráfego sozinhos, ganham muito mais (coisa de 10k a 20k)

Posso te dizer isso porque meu pai é sócio de uma agência de marketing famosa kk

Postado

Caio, você ainda é jovem e tem muito espaço para crescer. Antes de tudo, para de se culpar tanto. Você não está parado: já está estudando, buscando aprender e pensando em mudar de vida, e isso já é um começo importante.

Sobre gestão de tráfego, pode ser sim um bom caminho, mas tenta começar aos poucos a colocar em prática o que está aprendendo. Ajuda alguém, pega um pequeno projeto, até de graça no começo se fizer sentido, porque isso vai te dar experiência, confiança e networking.

Eu vim de família humilde e já troquei um emprego de mil reais por um estágio de 300, mas foi esse estágio que me deu uma carreira sólida depois. Então às vezes um passo que parece pequeno é o que abre a porta certa.

Só não acho que você deva largar seu emprego agora. Vai testando isso no seu tempo livre e, quando sentir mais segurança, aí sim pensa em dar um passo maior. Você está mais no caminho do que imagina.

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...