Boa tarde, galera, uma dúvida que tenho, quando o Raul faz a simulação na calçada de juros compostos ele coloca a taxa de juros a 8% e a partir daí temos uma noção de quanto teremos no futuro, vamos supor que eu coloque um aporte mensal de 3.000 durante 20 anos, eu não vi ele falando no vídeo, por isso fiquei na dúvida, mas eu terei que atualizar esse valor de 3.000 anualmente pela inflação durante os 20 anos?
Pergunta
Tiago Carvalho#1057
Boa tarde, galera, uma dúvida que tenho, quando o Raul faz a simulação na calçada de juros compostos ele coloca a taxa de juros a 8% e a partir daí temos uma noção de quanto teremos no futuro, vamos supor que eu coloque um aporte mensal de 3.000 durante 20 anos, eu não vi ele falando no vídeo, por isso fiquei na dúvida, mas eu terei que atualizar esse valor de 3.000 anualmente pela inflação durante os 20 anos?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Abr
1
19/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Tiago Carvalho#1057 1 post
DIAS POPULARES
18/Abr 2026
1 post
19/Abr 2026
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tiago Carvalho#1057
Boa tarde, galera, uma dúvida que tenho, quando o Raul faz a simulação na calçada de juros compostos ele coloca a taxa de juros a 8% e a partir daí temos uma noção de quanto teremos no futuro, vamos s
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login