Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 (edited) Existe um seguro ou um procedimento para transferir portabilidade da corretora falida para outra? Inclusive mandei uma pergunta parecida nos comentarios do video de terça-feira. Editado 11 de Janeiro de 2023 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Existe, igual no Brasil, só transferir a sua custodia para outra corretora. Se eu não me engano, lá inclusive tem uma proteção para o saldo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 11 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Existe, igual no Brasil, só transferir a sua custodia para outra corretora. Se eu não me engano, lá inclusive tem uma proteção para o saldo. Tem algum site como a B3 para saber os ativos custodiados para pedir a portabilidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Tem algum site como a B3 para saber os ativos custodiados para pedir a portabilidade? Ai já não sei te informar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 12 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Por isso acho valido o @Raul Sena fazer um vídeo sobre isso, explicando onde ficam custodiados as empresas americanas, os seguros que oferecem, o procedimento de portabilidade de uma corretora falida para uma em atividade, etc. Até para quem começar a investir lá fora, ter uma sensação maior de segurança; Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts