Gabriel Simoes Postado Segunda-feira às 21:42 Postado Segunda-feira às 21:42 (edited) Salve pessoal, tudo bão? Criei recentemente (com ajuda do GPT) um app em HTML chamado "Calculadora de Percentuais" (óbvio assim KKK). Nunca desenvolvi nada e estou quebrando a cabeça para compartilha-lo com meus amigos. O próprio GPT diz para publica-lo no Github. Criei a minha conta, fiz o upload do código em um repositório e travei KKKK. Alguém aqui poderia me dar uma luz de como prosseguir? Fiz algumas alterações que o Claude me instruiu para conseguir compartilhar porém nada até agora. O app roda bonitinho no meu pc, mas sei lá oq fazer para compartilha-lo. Segue uma foto pra vcs verem q belezinha - simples, mas funciona para o meu objetivo! (Os valores são apenas ilustrativos). Edit 1: fiquei em dúvida sobre aonde eu deveria publicar. Me avisem pfv se não segui o regulamento da comunidade! Edit 2: o amigo Levy Anesi me deu uma luz sobre compartilhar aqui o link do repositório. Me desculpem, estou perdido KKKKKKK https://github.com/SiimaasRX/Calculadora-de-Percentuais.git Obrigado e tamo junto! Editado Segunda-feira às 23:42 por Gabriel Simoes Adicionei o link assim como indicado por um membro da comunidade que comentou no tópico em questão
Levy Anesi Postado Segunda-feira às 23:08 Postado Segunda-feira às 23:08 1 hour ago, Gabriel Simoes disse: Salve pessoal, tudo bão? Criei recentemente (com ajuda do GPT) um app em HTML chamado "Calculadora de Percentuais" (óbvio assim KKK). Nunca desenvolvi nada e estou quebrando a cabeça para compartilha-lo com meus amigos. O próprio GPT diz para publica-lo no Github. Criei a minha conta, fiz o upload do código em um repositório e travei KKKK. Alguém aqui poderia me dar uma luz de como prosseguir? Fiz algumas alterações que o Claude me instruiu para conseguir compartilhar porém nada até agora. O app roda bonitinho no meu pc, mas sei lá oq fazer para compartilha-lo. Segue uma foto pra vcs verem q belezinha - simples, mas funciona para o meu objetivo! (Os valores são apenas ilustrativos). Edit 1: fiquei em dúvida sobre aonde eu deveria publicar. Me avisem pfv se não segui o regulamento da comunidade! Obrigado e tamo junto! Já pode se considerar Dev Júnior, pelo menos aprendeu o mantra "na minha máquina roda". O github faz hospedagem de site estático, que parece o caso, pra isso vai no repositório e segue o passo a passo (tem imagem depois: Clica em opções Páginas Deplay de uma branch Escolhe a branch, se não mudou na criação é main mesmo Salva Espera uns 5 minutos e atualiza essa página da configuração mesmo, se aconteceu o deploy lá em cima vai ter o endereço do teu site, assim:
Gabriel Simoes Postado Segunda-feira às 23:31 Author Postado Segunda-feira às 23:31 21 minutes ago, Levy Anesi disse: Já pode se considerar Dev Júnior, pelo menos aprendeu o mantra "na minha máquina roda". O github faz hospedagem de site estático, que parece o caso, pra isso vai no repositório e segue o passo a passo (tem imagem depois: Clica em opções Páginas Deplay de uma branch Escolhe a branch, se não mudou na criação é main mesmo Salva Espera uns 5 minutos e atualiza essa página da configuração mesmo, se aconteceu o deploy lá em cima vai ter o endereço do teu site, assim: Obrigado meu mano. O Claude tinha me dito pra fazer isso e é exatamente o ponto em que parei. Quando clico no "visit site" aparece uma aba 404 File not found. Provavelmente até o código eu inseri no lugar errado KKKKKK
Levy Anesi Postado Segunda-feira às 23:35 Postado Segunda-feira às 23:35 3 minutes ago, Gabriel Simoes disse: Obrigado meu mano. O Claude tinha me dito pra fazer isso e é exatamente o ponto em que parei. Quando clico no "visit site" aparece uma aba 404 File not found. Provavelmente até o código eu inseri no lugar errado KKKKKK Ai acho que a melhor solução é você colocar o repositório público e colocar aqui, html não é minha área, mas se eu não souber alguém aqui deve conseguir.
Gabriel Simoes Postado Segunda-feira às 23:39 Author Postado Segunda-feira às 23:39 Vou compartilhar aqui e no post primário. Certeza que não tem nada de certo pois se eu soubesse minimamente oq estou fazendo, ja teria deixado logo o link KKKKKKKKK https://github.com/SiimaasRX/Calculadora-de-Percentuais.git
Recommended Posts