Jump to content

Recommended Posts

Postado

Assim como é proposto o tema do topico, preciso de visões diferentes, criticas e ideias para meu cenário

Estou na minha empresa a mais de 5 anos, comecei de baixo como auxiliar no setor de comex aereo, ja fui promovido, sai a cerca de 3 anos em busca de foco nos estudos mas não durou nem 3 meses pois a empresa que tentei apesar de ter tido uma forte indicação da diretoria, me senti enganado em varios quesitos que não estavam claros e prejudicou o meu principal motivo de ter saido (foco nos estudos), meu atual gerente me ofereceu uma promoção para voltar a trabalhar com ele e assim voltei, desde meu retorno tive mais duas promoções até chegar no meu cargo atual de coordenador, porém no ultimo ano com a aposentadoria do meu antigo supervisor, meu gerente preferiu contratar alguem de fora ao invez de dar essa chance a mim, dizendo que por mais capaz que eu seja em termos tecnicos e gerenciais, me faltava ainda experiencia, pois sou considerado novo (27 anos de idade e 8 anos de experiência na area). Apesar de não ter concordado no inicio, tentei ver como uma oportunidade de me aprimorar e quem sabe aprender com o novo supervisor.

Ja faz cerca de 1 ano e meio que ele entrou e no inicio aparentava ter sido uma boa adição ao time, mas atualmente vejo vários defeitos nele, primeiro o foco a atividades consideradas de auxiliares e de menor efeito, a necessidade excessiva de querer alterar todos os procedimentos que estão claros que funcionam, e querer implantar procedimentos considerados desnecessários e encheção de linguiça, que só sobrecarregaria o time, atividades de nosso cargo como emails extremamente sensíveis, organização do time, kpis, capas empresariais voltados a nossos clientes são focadas mais em mim pois até nossos clientes já me falaram que ele não da importância adequada ou não demonstra capacidade suficiente para esses temas, uma sindrome de protagonista onde busca falar mais que todos, interrompe as pessoas na reunião, até mesmo nossos superiores e clientes, meu próprio time reclamam dele para mim pelos problemas citados com frequencia.

Mas o pior disso são alguns fatores que me impedem de tentar levar isso para cima. Primeiro, ele tenta demonstrar que se importa, fala bem de mim e dos outros a nosso gerente, o que as vezes da a entender uma certa inocência pelas falhas que ele apresenta.

Segundo, nosso gerente costuma ser bem ausente, da autonomia excessiva a mim e aos outros lideres, vejo como bom até certo nível pois problemas como o citados podem acontecer e ele não saberá.

Terceiro, acho que no fim tento não informa-lo desses problemas por achar que pode ser visto como inveja por ele ter tido o cargo que acreditava me encaixar e assim eu não ser levado a serio

E por ultimo, penso se ele já não sabe de tudo isso e apenas não da a minima, pois acho difícil até nossos clientes citarem tais problemas para mim e não acho que eles não falariam para ele também mesmo conhecendo o perfil de ausência dele.

Com base em tudo isso busco respostas francas, criticas a mim também, o fariam em meu lugar da forma mais profissional possível e etc. 

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

• Criar novo...