Jhonatan Falcochio De Melo Postado ontem às 14:52 Postado ontem às 14:52 Faz uns 3 meses que não comia um pastelzinho de Sexta, na feira aqui pertinho do trampo com aquela H2O limoneto 😋 Da última vez que comi o pastel estava 12 (hoje 13) e a H2O 8 (hoje 10). Agradeço por ter aprendido uma base aqui para o meu dinheiro estar redendo acima dos 4,14% da inflação atual no AUPO11 por exemplo com a Selic a 14,50% nominal (taxa real de 10,36%). E para vocês meus queridos Sardinhas, como está sendo o poder da inflação? 1
Eddy Paulini Postado ontem às 18:16 Postado ontem às 18:16 3 horas atrás, Jhonatan Falcochio De Melo disse: Faz uns 3 meses que não comia um pastelzinho de Sexta, na feira aqui pertinho do trampo com aquela H2O limoneto 😋 Da última vez que comi o pastel estava 12 (hoje 13) e a H2O 8 (hoje 10). Agradeço por ter aprendido uma base aqui para o meu dinheiro estar redendo acima dos 4,14% da inflação atual no AUPO11 por exemplo com a Selic a 14,50% nominal (taxa real de 10,36%). E para vocês meus queridos Sardinhas, como está sendo o poder da inflação? Eu percebo muito na confeitaria, nos preços do chocolates. Saudades das épocas passadas em que eu mal pagava 50 mango o kg. Hoje é em média uns 100 por aqui 😅 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login