Bruno Alkmin Postado Sábado às 13:45 Postado Sábado às 13:45 Tenho 3 anos de experiência com marketing direto, uma equipe de 10 pessoas e já prestei serviços na área. Hoje atuo como afiliado de empresas que vendem produtos nos EUA, mas os produtos que promovo não são lá essas coisas — e meu modelo é só CPA (valor fixo por venda), sem recorrência nem margem para crescer de verdade. Se eu paro de fazer anuncio hoje, eu nao ganho mais nada. O que quero fazer: Criar minha própria marca lá fora. Tenho um caixa significativo (+$50k USD), já estudei alguns negócios e modelos de referência, mas ainda estou meio cego sobre por onde começar sem queimar dinheiro. Referências que já mapeei: Lemme — suplementos com forte branding de influencer Primal Queen — saúde feminina Goli — gummies de ACV AG1 / Athletic Greens — greens em pó, assinatura Grüns — gummies de superalimentos Good Girl Snacks — snacks saudáveis Ryze Superfoods — café de cogumelos Miro com mapeamento O que estou buscando: Conversar com alguém que já criou ou operou uma marca de produto físico (DTC / e-commerce) nos EUA — especialmente no nicho de saúde/wellness — e que possa ajudar a entender: Por onde começar (produto, fornecedor, estrutura legal?) Como validar antes de escalar Principais armadilhas pra evitar com esse capital inicial
Recommended Posts