Wanicius Pacheco Selleger Postado Segunda-feira às 23:58 Postado Segunda-feira às 23:58 Olá, no início do ano inaugurei um showrrom de porta kit pronta, Fechei parceria com dois fabricantes. ja trabalho na área a mais 10 anos Gastei tudo que tinha no showrrom e agora tô sem verba para nada. No início entrei em contato com todos as pessoas que conhecia da área, Fui a todos condomínio que tinha acesso, conseguir realizar alguma vendas, Mas de 2 meses para cá nao consegui vender nada, estou desesperado porque nao vou conseguir mater mais dois meses assim, eu alimento o Instagram com frequência, Pessoal queria dica de como fazer o meu produto chegar até o cliente lembrado que nao tenho verba para marketing 1
Caleb Carneiro Postado ontem às 00:12 Postado ontem às 00:12 Compartilha o Instagram pra gente dar um bizu @Wanicius Pacheco Selleger
Wanicius Pacheco Selleger Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás Bom dia Caleb segui o link https://www.instagram.com/porsell.portas?igsh=Z3JkamxlZDk4eTBk
Wanicius Pacheco Selleger Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás Bom dia Caleb a comunidade, na aceita link O insta e @porsell.portas
Thiago M Borges Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Visitei o instagram, até que tá bem organizado, falta só preencher os destaques lá que tem capa mas não tem nada neles. Exemplo: tem um pra horário de funcionamento mas não tem essa informação em lugar nenhum kkkk Os stories também achei muito simples, são apenas fotos mas não tem absolutamente nada de texto pra chamar atenção. Uma descrição do material dando uma valorizada no que tá mostrando faz diferença. Sobre questão de vendas: como está a questão da parceria com escritórios de arquitetura e engenharia? É bem difícil um consumidor final encontrar o teu perfil ou a tua marca se você não investe em marketing local (outdoor físico, letreiros, outdoor em fundo de ônibus etc). Tenho certeza que a maioria vai procurar instintivamente uma loja gigante dessas que atende milhares de pessoas diariamente porque dá sensação de menor preço. Se você esperar crescer só no boca-a-boca e indicação de clientes vai demorar bastante pro negócio pivotar.
Recommended Posts