Guilherme Henrique Dos Santos Postado ontem às 01:26 Postado ontem às 01:26 Amigos seguinte, trabalho com leilões de imóveis , compro reforme e revendo, e tambem sou Gerente de produtos de TI... No meu tempo livre criei o ProcessOnline é um SaaS desenhado para resolver uma "dor" de quem investe em leilões de imóveis: o risco de arrematar "no escuro" , e a dificuldade de obter os processos judiciais dos imoveis que vao a leilao . A plataforma atua como advogado e entrega cópia de quaisquer processos judiciais e PDFs essenciais em poucos cliques, de forma automática. O problema é o mesmo de sempre , como escalar essa joça kkk Tentei apresentar a plataforma para influencer famosos nesse ramo de leilões, ninguém deu bola (como é de se esperar), tentei fazer parcerias, ngm deu bola. Estou começando a fazer ads no instagram para tentar captar leads frios, porem nao tenho noção do que é sensato investir (quinze reais ao dia? 100 reais ao dia?) Confesso que pensei em já chegar a bater na porta de algum influenciador do ramo oferecendo 30% do negócio, em troca de mkt , mas ainda fico na duvida se isso seria um tiro no pé, ou se é inévitavel. Quem puder dar uma luz, algum empreendedor que já tenha passado por algo assim, processonline.com.br https://www.instagram.com/processonline.app feed final.mp4
Recommended Posts