Anônimo Postado Sexta-feira às 16:07 Postado Sexta-feira às 16:07 OLÁ! Tenho 49 anos, nao tenho filhos e nem casado. tenho ap financiado e trabalho embarcado ganho em media 18k livre tenho objetivo de criar canais nas redes sociais com o nincho sobre relógios! manutenção, dicas, montagem e valores etc já tenho uma boa experiência no mundo de relógios, mas preciso me atualizar descobrir para eu ter minha dependência financeira preciso ganhar mais grana e como eu sei dar manutenção em relógios pensei em criar canais quais dicas vcs podem me dar em relação a cada etapa para montar esse canal? com suas experiências redes sociais tenho chance de dar certo? eu gostaria de montar esses canais sociais não me aparecendo fisicamente mas so mostra as manutençoes e dicas o que vcs acham?
Thiago Takahashi Postado Sexta-feira às 16:16 Postado Sexta-feira às 16:16 @Lucas Ueno Suganuma, creio que este seja o homem que possa te ajudar, Anômino. Ele tem um canal no YT chamado do Zero ao Rolex E tbé membro da AUVP.
Thiago Takahashi Postado Sexta-feira às 16:17 Postado Sexta-feira às 16:17 Aproveitando o papo, amo Seikos.
Recommended Posts