Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala pessoal, tudo certo? 👋

Um tempo atrás criei um tópico aqui falando sobre minha preferência em relação ao controle manual do orçamento doméstico em comparação com as soluções que puxam e classificam automaticamente os gastos da conta.

Comentei que tinha pensado em fazer um app para isso e resolvi tirar a ideia do papel. 🚀

Estou compartilhando aqui porque talvez existam outras pessoas que, assim como eu, prefiram ter controle manual das finanças e possam se interessar.

O funcionamento é bem parecido com o orçamento doméstico da plataforma, mas com algumas funcionalidades que eu sentia falta e resolvi implementar:

📊 Criação livre de categorias para classificar gastos da forma que fizer mais sentido para cada pessoa

📅 Calendário de vencimentos para organizar contas a pagar

📲 Lembretes via WhatsApp: após cadastrar as contas no calendário, o sistema envia os vencimentos da semana e também lembra cada conta na data de vencimento

📱 Aplicativo para iOS e Android, facilitando lançamentos rápidos em qualquer lugar

Como investi tempo no desenvolvimento, além dos custos de infraestrutura e colaboradores envolvidos no projeto, o app possui uma assinatura mensal de R$ 14,90.

A ideia é evoluir a plataforma continuamente com base no feedback dos usuários. Futuramente pretendo disponibilizar também opções de automação, mas sempre mantendo o controle manual para quem prefere acompanhar as finanças dessa forma.

O app já está disponível nas lojas de aplicativos como "Strato - Gestão de Orçamento", desenvolvido pela Wima Group Soluções Digitais, e também na versão web pelo site meustrato.com.br.

🔒 Não armazenamos dados de pagamento, o sistema possui políticas de privacidade e termos de uso disponíveis, e cada cobrança gera nota fiscal automaticamente.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, fico à disposição. 🙂

• Aí cê deu aula... 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...