Vitor Manoel#1713 Postado Terça-feira às 01:43 Postado Terça-feira às 01:43 Boa noite, amigos! Gostaria de um conselho de vocês sobre a graduação em ciências contábeis. Pretendo cursá-la ano que vem na universidade pública do meu estado, Sergipe, mas ainda não conheço pessoas que atuam no mercado financeiro nessa parte de finanças. Quero cursar e trabalhar no mercado nessa área. Além disso, as poucas pessoas que me fizeram criar esse insight foram o Aswath Damodaran, que é o papa do Valuation, até comprei o livro e estou me debruçando muito nessa parte, e o Douglas Ribeiro, que acompanho no Youtube e aprendo muito! 1
Caleb Carneiro Postado Terça-feira às 01:48 Postado Terça-feira às 01:48 3 minutes ago, Vitor Manoel#1713 disse: Quero cursar e trabalhar no mercado nessa área. Além disso, as poucas pessoas que me fizeram criar esse insight foram o Aswath Damodaran, que é o papa do Valuation, Bom demais @Vitor Manoel#1713, boa sorte nessa jornada. Esse Damodaran é babo, mas quem é ele perto do Douglinhas. 1
Recommended Posts