Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, não sei na área de vocês mas aqui onde moro, no MT, o que tem tido dessa febre de venda e revenda de iPhone não é brincadeira.

Eu tenho uns 3 ou 4 conhecidos que tem trabalhado com isso e estão MUITO bem, e que progressivamente migraram para trabalhar também com venda e revenda de veículos. Inclusive na questão do iPhone esses dias vi o preço e tá batendo por uns 2k os preços dos vendedores do ML e Amazon. 

A minha dúvida é: esse meio é confiável e é uma boa para começar a empreender ou é algo sazonal e/ou que tenha alguma pegadinha? É claro que sei também (e espero que vocês também) que a maioria desse mercado vive de contrabando, então conseguir um fornecedor confiável que traga as encomendas do Paraguai - ou seja lá da onde que for - já é meio caminho andado. 

Não sei se isso quer dizer alguma coisa, mas não sei dizer se eles vendem com NF e etc., e se isso pode ser burlado devido a não ser um produto que entrou legalmente no país.

Mas de qualquer forma minha dúvida é se é uma coisa promissora e saudável a se fazer e que dê pra começar e escalar. 

• Brabo 1
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

• Criar novo...