Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia galera, estou fazendo alguns testes de um MCP que eu criei que integra a AUVP Analítica + AUVP Comunidade.

Com uma engenharia de Prompt bem básica eu pedi para ele fazer uma pesquisa completa, avaliando pelo método de perguntas da AUVP, colendo dados da AUVP Analítica e vendo feedback de pessoas pela AUVP Comunidade lendo as postagens de determinadas ações.

Como ainda estou revendo alguns vídeos dessa parte de ações e construção de carteiras, a ideia era só ver se o resultado da pesquisa da IA + MCP da AUVP se teve algum resultado muito discrepante.

Então vou deixar o relatório que ela gerou aqui embaixo, e o pessoal que tiver mais conhecimento quiser dar um feedback do resultado, quando eu terminar de fazer uns ajustes eu publico no Github os MCPs.

A Ideia seria ver se ele alucinou muito ou se conseguiu colher dados.
Pois dessa forma nas próximas análises sobre algum ramo ou uma empresa especifica ela poderia ter um resultado legal, já que colhe informações da AUVP Analitica + AUVP Comunidade

Carteiras AUVP - 4 Perfis - Conservadora Moderada Arriscada Mix.pdf

IMPORTANTE ESSE PDF É MERAMENTE PARA TESTE E PARA FEEDBACK SE OS DADOS QUE O MCP E A LÓGICA DA IA ESTÃO INDO PARA O CAMINHO CERTO.

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...