Diogenes Dauster Postado 19 de Junho Postado 19 de Junho Olá, pessoal! Estou desenvolvendo um app chamado FamilyFin: A ideia é ajudar famílias a terem mais clareza sobre a vida financeira, facilitando o acompanhamento de gastos, organização do orçamento e tomada de decisões em conjunto. Ainda estou evoluindo bastante o produto e gostaria muito de receber feedbacks sinceros de quem puder testar. Queria principalmente opiniões sobre: Se a proposta do app ficou clara; Se a experiência na versão web está fácil de entender; Se a versão mobile está confortável de usar; O que parece confuso ou poderia ser simplificado; Quais funcionalidades vocês sentem falta; O que faria vocês usarem ou indicarem para outra pessoa. A versão mobile é um ponto que quero melhorar bastante, então qualquer comentário sobre usabilidade no celular será muito bem-vindo. Não precisa ser um feedback técnico. Pode ser algo simples como: “não entendi essa parte”, “esse botão está estranho”, “achei legal isso”, “faltou tal recurso”, “no celular ficou ruim aqui”. Toda sugestão vai me ajudar muito a ajustar o FamilyFin para ficar mais útil e fácil de usar. Obrigado desde já para quem puder testar e comentar! 🙏
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login