Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala galera, tudo bem?

Meu nome é Gabriel, sou desenvolvedor e e fiz meu primeiro SaaS. Ele é voltado para contabilidades, para fazer a gestão de certificados digitais dos clientes, e se chama CertAtlas.

Gastei uns bons meses fazendo ele, usei Tanstack Start no front, NestJS no backend e ainda tem uma aplicação nativa usando Tauri. Foi uma experiência e tanto, já postei sobre ele lá na parte de Networking, vai que acho algum contador por aqui? Aqui só queria falar mais tecnicamente dele mesmo, aprendi d+ com ele, o site é o https://certatlas.com.br. Tô postando sobre ele aqui também pra se alguém quiser entender ele mais tecnicamente eu poder falar sobre isso em algum lugar kkkkkkkk

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado

Ficou mt legal man! A LandingPage ta bem bonita e com as informações claras, nem parece que é seu primeiro SaaS kkkkk da pra ver todo seu capricho nele..

Eu to tentando a começar a me aventurar nesse meio de SaaS também, mas por enquanto só fazendo projetinhos pequenos que atendem somente a pequenas demandas minhas e dos meus amigos, nada muito ambicioso ainda.. queria saber mais sobre a questão técnica/financeira de manter um SaaS no ar.. tu foi atras de clientes primeiro? Tem um CNPJ do CertAtlas pra ja emitir NF ou tem alguma outra forma de monetizar o site??

Vi também que ja tem um domínio próprio .com.br, o que ja é muito massa... onde você esta hospedando o domínio e a VPS (imagino que esteja usando uma também)

Alias, só um ponto de segurança que chamou minha atenção é número de WhatsApp exposto... não sei se é seu pessoal ou é um número exclusivo do CertAtlas

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...