Gabriel Carneiro De Castro Postado 23 de Junho Postado 23 de Junho Fala galera, tudo bem? Meu nome é Gabriel, sou desenvolvedor e e fiz meu primeiro SaaS. Ele é voltado para contabilidades, para fazer a gestão de certificados digitais dos clientes, e se chama CertAtlas. Gastei uns bons meses fazendo ele, usei Tanstack Start no front, NestJS no backend e ainda tem uma aplicação nativa usando Tauri. Foi uma experiência e tanto, já postei sobre ele lá na parte de Networking, vai que acho algum contador por aqui? Aqui só queria falar mais tecnicamente dele mesmo, aprendi d+ com ele, o site é o https://certatlas.com.br. Tô postando sobre ele aqui também pra se alguém quiser entender ele mais tecnicamente eu poder falar sobre isso em algum lugar kkkkkkkk
Gabriel Pianissola Postado 30 de Junho Postado 30 de Junho Ficou mt legal man! A LandingPage ta bem bonita e com as informações claras, nem parece que é seu primeiro SaaS kkkkk da pra ver todo seu capricho nele.. Eu to tentando a começar a me aventurar nesse meio de SaaS também, mas por enquanto só fazendo projetinhos pequenos que atendem somente a pequenas demandas minhas e dos meus amigos, nada muito ambicioso ainda.. queria saber mais sobre a questão técnica/financeira de manter um SaaS no ar.. tu foi atras de clientes primeiro? Tem um CNPJ do CertAtlas pra ja emitir NF ou tem alguma outra forma de monetizar o site?? Vi também que ja tem um domínio próprio .com.br, o que ja é muito massa... onde você esta hospedando o domínio e a VPS (imagino que esteja usando uma também) Alias, só um ponto de segurança que chamou minha atenção é número de WhatsApp exposto... não sei se é seu pessoal ou é um número exclusivo do CertAtlas
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login