Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Bom dia Galera! Todos bem? 

Conversei com o @Flavio Prado da ideia que tive de adquirir o domínio .com.br do Jogo Fantasy NFT  Francês Sorare (Soberano Raro na tradução literal).

Basicamente é um jogo de ativos digitais que recentemente deixo a sua gameplay mais "simples" para jogadores mais casuais, com a possibilidade de escalações sem gastar nada e ainda poder ganhar prêmios de 100 até 1000 dólares.

Minha dúvida, conversando com o Flávio ele me alertou a respeito de caso a marca queira aumentar sua exposição no domínio brasileiro, poder revindicar o meu domínio pois para eles eu poderia ter comprado por exemplo de *má fé" justamente para cobrar valores abusivos. Entendi o ponto de vista dele, embora minha intenção seja mais tentar trazer um concorrente a altura para o Cartola FC monopolizado no mercado brasileiro.

Dessa forma pensei em fazer um site que mostra-se propagandas por uns 5 a 10 segundos de produtos que eu realmente acredito (exemplo Escola AUVP) e depois desse período ele redirecionasse para o site do sorare.com.

Dessa forma como expus o Flávio me aconselhou a criar algo próprio, mesmo que seja focado para a propagação do jogo (quem sabe futuramente um representante comercial da marca no Brasil)

O que vocês fariam? E já tiveram casos parecidos ? 

Desde já agradeço a todos um ótimo trabalho e uma ótimo semana bora se 3x2 para nois hoje! IMG-20260629-WA0004.jpg.d92676b4f58e015e93e92b857a6b64f6.jpg

O áudio em anexo explica o jogo assim como o guia abaixo.

Sorare_2026_Colors_Set.pptx.pdf

Editado por Jhonatan Falcochio De Melo
Colocar o Áudio e a Apresentação explicando o Jogo.
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Posted Images

• Criar novo...