Jhonatan Falcochio De Melo Postado 29 de Junho Postado 29 de Junho (edited) Bom dia Galera! Todos bem? Conversei com o @Flavio Prado da ideia que tive de adquirir o domínio .com.br do Jogo Fantasy NFT Francês Sorare (Soberano Raro na tradução literal). Basicamente é um jogo de ativos digitais que recentemente deixo a sua gameplay mais "simples" para jogadores mais casuais, com a possibilidade de escalações sem gastar nada e ainda poder ganhar prêmios de 100 até 1000 dólares. Minha dúvida, conversando com o Flávio ele me alertou a respeito de caso a marca queira aumentar sua exposição no domínio brasileiro, poder revindicar o meu domínio pois para eles eu poderia ter comprado por exemplo de *má fé" justamente para cobrar valores abusivos. Entendi o ponto de vista dele, embora minha intenção seja mais tentar trazer um concorrente a altura para o Cartola FC monopolizado no mercado brasileiro. Dessa forma pensei em fazer um site que mostra-se propagandas por uns 5 a 10 segundos de produtos que eu realmente acredito (exemplo Escola AUVP) e depois desse período ele redirecionasse para o site do sorare.com. Dessa forma como expus o Flávio me aconselhou a criar algo próprio, mesmo que seja focado para a propagação do jogo (quem sabe futuramente um representante comercial da marca no Brasil) O que vocês fariam? E já tiveram casos parecidos ? Desde já agradeço a todos um ótimo trabalho e uma ótimo semana bora se 3x2 para nois hoje! O áudio em anexo explica o jogo assim como o guia abaixo. Copa no SORARE dá dinheiro_.mp3 Sorare_2026_Colors_Set.pptx.pdf Editado 29 de Junho por Jhonatan Falcochio De Melo Colocar o Áudio e a Apresentação explicando o Jogo.
Diego Kling Postado 8 de Julho Postado 8 de Julho Você tem como monetizar a indicação ao jogo? Tipo cupom de inscrição na coinbase...
Jhonatan Falcochio De Melo Postado 8 de Julho Author Postado 8 de Julho 8 horas atrás, Diego Kling disse: Você tem como monetizar a indicação ao jogo? Tipo cupom de inscrição na coinbase... A monetização relacionada a isso vem com base nos meus resultados. Por exemplo essa Season (temporada) temos o objetivo de alcançar 5 patamares ( 2000 mil essências com 260 pts, 5 gemas com 330 pts, 40 gemas com 400 pts, 100 dolares ( ou euro ou libra esterlina ou etherium ou solana) com 440 pontos e 1000 dolares ( ou os citados anteriormente) com 480 pts. Cada jogador pode fazer de 0 a 100 pts mais os bonus de coleção e tipo de raridade. Estrategicamente o jogo é bem interessante, no meu CNPJ os recurso que consigo com o jogo declaro como a minha atividade que possuo no meu CNAE abaixo de exploração de jogos eletrônicos: Porém se indicar pessoas a pessoa indica ganha gema e você também ganha gema, com isso é possível comprar melhores pacotes dos jogadores. (essência compras os pacotes bronze e gema os pacotes prata e ouro) Nesses link explico como funciona o overview do jogo: E nesse o último vídeo que saiu do canal com a temporada atual: A ideia inicial era só fazer um redirecionamento de uns 10 segundos mas antes mostrar propagandas de coisas que eu acredito, exemplo da AUVP, e depois redirecionar para o site do jogo. E conversando com o @Flavio Prado, meio que abriu minha visão para outras coisas.
Paulo Bardella Postado 23 de Julho Postado 23 de Julho Se ficar pensando em todos os problemas não vai sair do lugar. Vai fazendo e resolvendo. 1
Jhonatan Falcochio De Melo Postado 23 de Julho Author Postado 23 de Julho 14 horas atrás, Paulo Bardella disse: Se ficar pensando em todos os problemas não vai sair do lugar. Vai fazendo e resolvendo. Trueeeeee hahahahahaha, obrigado @Paulo Bardella!!!
Recommended Posts