Márcio Gabriel Pereira De Campos Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Fala galera! Sou programador e to tentando aprender alemão. Eu tentei usar Duolingo e esses outros apps mas pra mim nunca funcionou. O que funciona, pelo menos pra mm, é um contato diário com o idioma e colocar ele o máximo possível na sua rotina. Foi pensando nisso q eu fiz o Tokki, um app de mensagem (tipo whatsapp, telegram) que vc pode conversar com amigos (tanto em grupo quanto no privado) e aprender um novo idioma juntos. Nele vc adiciona palavras conhecidas, e toda vez que alguem mandar uma dessas palavras no idioma original (no nosso caso, portugues), ele vai substituir pra todos pela palavra no idioma q vcs tao aprendendo. Além disso, todas as palavras q vc adicionar podem ser revisitadas fazendo um quiz e competindo com os amigos pra ver quem ta melhor no idioma. Ele é totalmente gratuito, e eu to buscando usuários para testar e me dar feedbacks sobre como melhorar o aplicativo e a experiencia aprendendo um novo idioma. Disponivel na AppStore e na versão Web (PlayStore num futuro próximo). https://tokkiapp.com
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login