Juan Paladino Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Boa noite time ! Sou o Juan, tenho 21 anos e atualmente atuo como estagiário no mercado financeiro e já estou no mercado faz 1 ano , tenho a CEA, curso Contábeis na UFRJ e puxei ao mesmo tempo o curso de Economia. Tenho tido bastante dificuldade de alcançar grandes oportunidades nas áreas de alta renda ou nas áreas de investimentos, já recebi algumas própostas para trabalhar com escritórios vinculados a Xp mas sem interre por ser no Modelo PJ. Gostaria de trocas de experiências e trajetórias que me ajudem a crescer o mais rápido possivel em um período curto de tempo, não sei se essa barreira existe por conta da minha idade ser considerada baixa no meio e eu ser bem determinado, focado, e sempre ser o que mais busca se aperfeiçoar no ambiente de trabalho, também sinto que os colaboradores naão tem a mesma sede de vencer igual a eles e não sei se isso pode assusta dse certa forma. 1
Eddy Paulini Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 10 horas atrás, Juan Paladino disse: Boa noite time ! Sou o Juan, tenho 21 anos e atualmente atuo como estagiário no mercado financeiro e já estou no mercado faz 1 ano , tenho a CEA, curso Contábeis na UFRJ e puxei ao mesmo tempo o curso de Economia. Tenho tido bastante dificuldade de alcançar grandes oportunidades nas áreas de alta renda ou nas áreas de investimentos, já recebi algumas própostas para trabalhar com escritórios vinculados a Xp mas sem interre por ser no Modelo PJ. Gostaria de trocas de experiências e trajetórias que me ajudem a crescer o mais rápido possivel em um período curto de tempo, não sei se essa barreira existe por conta da minha idade ser considerada baixa no meio e eu ser bem determinado, focado, e sempre ser o que mais busca se aperfeiçoar no ambiente de trabalho, também sinto que os colaboradores naão tem a mesma sede de vencer igual a eles e não sei se isso pode assusta dse certa forma. Bom dia, @Juan Paladino ! Tudo certo? Ué, se tem CEA, manda currículo aqui pra gente! Estamos sempre buscando bons profissionais para compor nossa melhor consultoria do Brasil haha https://auvpcapital.gupy.io/ Agora falando sobre o crescimento profissional. Sinceramente, idade não vejo muito como uma barreira não. Faço isso observando aqui a AUVP onde nossa média de idade dos profissionais em geral é bem baixa. Visamos muito mais os profissionais com vontade de estudo e crescimento e também o seu conhecimento do que a idade em si. Alguém novo pode ser fora da curva e ter habilidades necessárias para compor alguma área. Pensando em uma consultoria, ter uma boa comunicação, um tato comercial, saber explicar bem as coisas, são essenciais. Em muitos casos, talvez até mais essencial do que um amplo conhecimento técnico comente. Só que aqui eu trago uma visão bem pessoal quando se fala sobre o crescer rápido em um espaço de tempo curto. Correria pode ser uma inimiga. Você ainda é jovem e tem um mundo véio de possibilidades e oportunidades pela frente. Quanto mais você dar tempo ao tempo em se aperfeiçoar, melhor tende a ser para você. É galgar o caminho que você quer através de pequenos passos levando um tempo justo. Espero que ajude a refletir sobre o tema!
Recommended Posts