Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, bom dia! 

Sou instalador de Insulfilm à 5 anos, não moro no Brasil e gostaria de uma mudança de carreira pra ficar mais tempo em casa pois tenho uma filha de 1 ano e sou só eu e minha esposa, estava pensando em estudar edição de vídeos e gostaria de uma opinião de alguém que trabalhe no ramo pra saber quais são a melhores opções de aprendizagem, e desafios que posso ter pela frente, 

Desde já,

obrigado! 

• Brabo 1
Postado

Não trabalho no ramo.

Se optar pela mudança, primeiro, dedique tempo e estudo pra aperfeiçoar seu trabalhão e fazer mais com menos tempo (otimizar o trabalho);

Escolha um nicho de trabalho, e molde seu instagram para isso, comece a seguir perfis semelhantes, abra uma IA e jogue os 3 perfis top do ramo e peça pra IA analizar os padrões de sucesso e vc seguirá os mesmos passos de post de sucesso, reels q viraliza, e manter story cadenciado pra manter audiência. 

Começa fraco, lento, e tendo q pagar pra instagram entregar seus conteúdos pra alcançar seu publico alvo, começando a pegar trabalhos, os reviews e feedbacks vão ser seu alimento de divulgação, começando a mostrar os resultados do seu trabalho, e aumentando a confiança de quem procurar eu serviço no seu perfil.

Seu maior cartao de visita sao os SEUS videos, se vc se divulga TOP, eu ja sei q seu trabalho pra mim vai ser ainda mais TOP.

Espero ter ajudado, usei o que aprendi na vida.

• Brabo 1
  • Criar novo...