Eduardo Da Silva Postado Segunda-feira às 16:51 Postado Segunda-feira às 16:51 Olá, bom dia! Sou instalador de Insulfilm à 5 anos, não moro no Brasil e gostaria de uma mudança de carreira pra ficar mais tempo em casa pois tenho uma filha de 1 ano e sou só eu e minha esposa, estava pensando em estudar edição de vídeos e gostaria de uma opinião de alguém que trabalhe no ramo pra saber quais são a melhores opções de aprendizagem, e desafios que posso ter pela frente, Desde já, obrigado! 1
Gabriel Almeida Soares Postado Terça-feira às 14:17 Postado Terça-feira às 14:17 Não trabalho no ramo. Se optar pela mudança, primeiro, dedique tempo e estudo pra aperfeiçoar seu trabalhão e fazer mais com menos tempo (otimizar o trabalho); Escolha um nicho de trabalho, e molde seu instagram para isso, comece a seguir perfis semelhantes, abra uma IA e jogue os 3 perfis top do ramo e peça pra IA analizar os padrões de sucesso e vc seguirá os mesmos passos de post de sucesso, reels q viraliza, e manter story cadenciado pra manter audiência. Começa fraco, lento, e tendo q pagar pra instagram entregar seus conteúdos pra alcançar seu publico alvo, começando a pegar trabalhos, os reviews e feedbacks vão ser seu alimento de divulgação, começando a mostrar os resultados do seu trabalho, e aumentando a confiança de quem procurar eu serviço no seu perfil. Seu maior cartao de visita sao os SEUS videos, se vc se divulga TOP, eu ja sei q seu trabalho pra mim vai ser ainda mais TOP. Espero ter ajudado, usei o que aprendi na vida. 1
Eduardo Da Silva Postado Terça-feira às 19:06 Author Postado Terça-feira às 19:06 Muito obrigado @Gabriel Almeida Soares, sei que no começo tudo é mais lento e complicado mas com constância vai se desenrolando, tem muita gente boa no mercado mas todos começaram de alguma forma então tenho que estudar bastante, obrigado pela sua resposta mesmo não sendo do mercado. 1
Recommended Posts