João Pedro Amorim Magalhães Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Pessoal, bom dia! Tenho 22 anos e irei começar uma nova jornada na faculdade de nutrição no dia 03/08/26 Apesar de começar a faculdade por agora (mês que vem), eu já possuo um amplo conhecimento nesse assunto pois, tive acesso quando mais novo a diversos profissionais que me ajudaram a entender a nutrição além do nome, mas sim, a fisiologia, o modus operandi no trabalho e clinico, etc, porém claro, sem nenhum certificado. A MINHA DUVIDA EM SI É: Hoje no mercado, existem alguns cursos (que complementam a carreira) e uma pós em especifico que também é sempre importante que a pessoa obtenha pós terminar a faculdade. Porém essa pós APARENTEMENTE oferece o curso para o ESTUDANTE de nutrição. Vale a pena fazer? Não existe um problema em fazer uma pós (que o próprio nome já deixa muito claro em ser uma pós faculdade), porém antes de finalizar a faculdade? E MAIS, isso é legal? São duas fotos que irei colocar aqui: A PRIMEIRA: A PÓS EM SI A SEGUNDA: UM CURSO QUE TERÁ 3 DIAS DE DURAÇÃO (28/29/30), NÃO É UMA PÓS, MAS DA CERTIFICADO. TER ESSE CERTIFICADO ANTES DE COMEÇAR A FACULDADE É UM PROBLEMA AOS OLHOS DOS EMPRESÁRIOS OU PESSOAS QUE VISITAM O LINKEDIN? OBS: tenho total capacidade de entender tudo (ou quase tudo) na linguagem deles pois como disse, já estudei sobre antes.
Recommended Posts