Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, bom dia! Tenho 22 anos e irei começar uma nova jornada na faculdade de nutrição no dia 03/08/26

Apesar de começar a faculdade por agora (mês que vem), eu já possuo um amplo conhecimento nesse assunto pois, tive acesso quando mais novo a diversos profissionais que me ajudaram a entender a nutrição além do nome, mas sim, a fisiologia, o modus operandi no trabalho e clinico, etc, porém claro, sem nenhum certificado.

A MINHA DUVIDA EM SI É:

Hoje no mercado, existem alguns cursos (que complementam a carreira) e uma pós em especifico que também é sempre importante que a pessoa obtenha pós terminar a faculdade.

Porém essa pós APARENTEMENTE oferece o curso para o ESTUDANTE de nutrição.

Vale a pena fazer? Não existe um problema em fazer uma pós (que o próprio nome já deixa muito claro em ser uma pós faculdade), porém antes de finalizar a faculdade?

E MAIS, isso é legal?

São duas fotos que irei colocar aqui:

A PRIMEIRA: A PÓS EM SI

A SEGUNDA: UM CURSO QUE TERÁ 3 DIAS DE DURAÇÃO (28/29/30), NÃO É UMA PÓS, MAS DA CERTIFICADO. TER ESSE CERTIFICADO ANTES DE COMEÇAR A FACULDADE É UM PROBLEMA AOS OLHOS DOS EMPRESÁRIOS OU PESSOAS QUE VISITAM O LINKEDIN?

OBS: tenho total capacidade de entender tudo (ou quase tudo) na linguagem deles pois como disse, já estudei sobre antes.image.png.84b66f4b153dc9e61157f553e17d3d5c.pngimage.png.b02fb556331479122493da003c04c946.png

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Posted Images

• Criar novo...