Guilherme Venturini Da Trindade Postado 15 de Julho Postado 15 de Julho Pessoal, queria compartilhar um projeto que venho desenvolvendo: o RepoMind. A ideia surgiu de um problema que estava rolando no meu time de desenvolvimento: as mensagens de commit ficavam meio zoadas, cada um escrevia de um jeito, sem padrão. Isso dificultava a manutenção do projeto e complicava correções mais pra frente, porque ninguém conseguia entender direito o que tinha mudado só de olhar o histórico. Daí veio a ideia de criar um gerenciador e gerador de commits: ele analisa as mudanças do seu código e gera a mensagem automaticamente, seguindo um padrão claro. Você consegue ver a referência do commit gerado e é levado direto até ele no GitHub. É um projeto pequeno por enquanto estou mantendo com recursos próprios. Estou disponibilizando de forma gratuita pra quem quiser experimentar. Se encontrarem qualquer problema ou tiverem sugestões, gostaria muito de ser notificado — ainda estou evoluindo a ferramenta e todo feedback ajuda bastante. Site: https://repomind.dev/pt 1
Matheus Satake De Souza Postado Quarta-feira às 18:49 Postado Quarta-feira às 18:49 Fala Guilherme, blz?? A ideia é legal mas a maioria dos harness hoje em dia faz isso automático (Claude Code, Codex, etc.). Além disso, você consegue instruir o agente como quer que seus commites sejam feitos usando o CLAUDE.md global ou até como quer que ele commite em determinado projeto, colocando um CLAUDE.md no diretório do projeto.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login