Guilherme Venturini Da Trindade Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Pessoal, queria compartilhar um projeto que venho desenvolvendo: o RepoMind. A ideia surgiu de um problema que estava rolando no meu time de desenvolvimento: as mensagens de commit ficavam meio zoadas, cada um escrevia de um jeito, sem padrão. Isso dificultava a manutenção do projeto e complicava correções mais pra frente, porque ninguém conseguia entender direito o que tinha mudado só de olhar o histórico. Daí veio a ideia de criar um gerenciador e gerador de commits: ele analisa as mudanças do seu código e gera a mensagem automaticamente, seguindo um padrão claro. Você consegue ver a referência do commit gerado e é levado direto até ele no GitHub. É um projeto pequeno por enquanto estou mantendo com recursos próprios. Estou disponibilizando de forma gratuita pra quem quiser experimentar. Se encontrarem qualquer problema ou tiverem sugestões, gostaria muito de ser notificado — ainda estou evoluindo a ferramenta e todo feedback ajuda bastante. Site: https://repomind.dev/pt
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login