Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, eu finalmente decidi me arriscar no empreendedorismo. Abri um MEI e criei uma plataforma que visa auxiliar estudantes e profissionais da área da nutrição a lerem melhor os artigos científicos. 

Minha grande motivação de vir até aqui para pedir vossos conselhos, é que eu não faço ideia de como "marketar" minha plataforma. Tentei com pessoas próximas, mas, aquele meme de "pessoas de fora vão te apoiar mais do que aqueles que te conhecem" ta realmente acontecendo. Dito isso, queria um conselho de vocês que criaram um produto que vende bem, o que vocês fizeram pra escalar? Ah, se alguém se interessar em olhar o projeto, segue o link abaixo:

nutrievidence.com.br

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado
17 horas atrás, Gilberto Malaquias disse:

Pessoal, eu finalmente decidi me arriscar no empreendedorismo. Abri um MEI e criei uma plataforma que visa auxiliar estudantes e profissionais da área da nutrição a lerem melhor os artigos científicos. 

Minha grande motivação de vir até aqui para pedir vossos conselhos, é que eu não faço ideia de como "marketar" minha plataforma. Tentei com pessoas próximas, mas, aquele meme de "pessoas de fora vão te apoiar mais do que aqueles que te conhecem" ta realmente acontecendo. Dito isso, queria um conselho de vocês que criaram um produto que vende bem, o que vocês fizeram pra escalar? Ah, se alguém se interessar em olhar o projeto, segue o link abaixo:

nutrievidence.com.br

@Gilberto Malaquias Parabéns pela iniciativa de tirar o projeto do papel. Sobre as pessoas próximas não comprarem a sua ideia, tente não levar para o lado pessoal; elas simplesmente não são o seu público-alvo.

Foque seus esforços em quem realmente sente a dor que você resolve. Vá até as redes sociais ou grupos onde os estudantes e nutricionistas estão e gere valor primeiro. Faça um funil de vendas e mostre um artigo científico complexo sendo destrinchado rapidamente ou algo parecido para evidenciar o tempo que eles economizariam usando a sua ferramenta. Você precisa atrair pela utilidade antes de tentar vender.

Vou deixar os maiores detalhes e elaborações sobre estratégias de escala para os colegas aqui da comunidade que já criaram e tracionaram produtos digitais, como você pediu. rs

Sucesso na jornada!

• Me ajudou 1
Postado
18 horas atrás, Gilberto Malaquias disse:

nutrievidence.com.br

Boa tarde tudo bem?

Presto serviço para profissionais de nutrição, posso te ajudar na divulgação com eles.

Me chama no Whats 12 98146-4540

• Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...