Artur Luis Ribas Barbosa Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 6 minutes ago, George Redivo disse: Alguém? Essa pergunta é muito abrangente, sou engenheiro e tenho experiência, mas precisa ser mais específico para te ajudar.
George Redivo Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás Desenvolvimento de software embarcado. Não tenho dúvidas. Hehehhe Só tô querendo conhecer o pessoal e saber se temos desenvolvedor embarcado ou só web/app por aqui. :)
Giuliano Skonicezny Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 21 minutes ago, George Redivo disse: Desenvolvimento de software embarcado. Não tenho dúvidas. Hehehhe Só tô querendo conhecer o pessoal e saber se temos desenvolvedor embarcado ou só web/app por aqui. :) Bom dia, Opa, ser do desenvolvimento embarcado é uma palavra muito forte hahahaha mas sou formando em engenharia eletrica com enfase em sistemas embarcados. Mas confesso que pouco atuei na área.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login