Artur Luis Ribas Barbosa Postado Sexta-feira às 11:52 Postado Sexta-feira às 11:52 6 minutes ago, George Redivo disse: Alguém? Essa pergunta é muito abrangente, sou engenheiro e tenho experiência, mas precisa ser mais específico para te ajudar. 1
George Redivo Postado Sexta-feira às 11:58 Author Postado Sexta-feira às 11:58 Desenvolvimento de software embarcado. Não tenho dúvidas. Hehehhe Só tô querendo conhecer o pessoal e saber se temos desenvolvedor embarcado ou só web/app por aqui. :)
Giuliano Skonicezny Postado Sexta-feira às 12:22 Postado Sexta-feira às 12:22 21 minutes ago, George Redivo disse: Desenvolvimento de software embarcado. Não tenho dúvidas. Hehehhe Só tô querendo conhecer o pessoal e saber se temos desenvolvedor embarcado ou só web/app por aqui. :) Bom dia, Opa, ser do desenvolvimento embarcado é uma palavra muito forte hahahaha mas sou formando em engenharia eletrica com enfase em sistemas embarcados. Mas confesso que pouco atuei na área. 1
João Paulo Ribeiro Camillo Postado Sábado às 13:14 Postado Sábado às 13:14 On 31/07/2026 at 08:44, George Redivo disse: Alguém? Opa! eu sou 🙋♂️ Apesar que gosto mais da parte de projeto eletrônico do que desenvolvimento de firmware kkkk 1
Artur Luis Ribas Barbosa Postado Sábado às 14:36 Postado Sábado às 14:36 On 31/07/2026 at 08:58, George Redivo disse: Desenvolvimento de software embarcado. Não tenho dúvidas. Hehehhe Só tô querendo conhecer o pessoal e saber se temos desenvolvedor embarcado ou só web/app por aqui. :) Ah tá. Sim, seu engenheiro eletrônico com modalidade em telecomunicações e atuo nessa área. Tenho alguns sistemas de IoT embarcados desde 8 bits em assembly até ESP32, mas hoje não tem mais graça. 🤪 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login