Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala, pessoal! 👋

Sou o Gabriel, engenheiro de software e apaixonado por tecnologia, IA e construção de produtos. Hoje trabalho como engenheiro fundador de uma startup americana, liderando desde produto e arquitetura até infraestrutura e sistemas de IA.

Também estou construindo um projeto próprio, o Notely, um aplicativo de anotações com foco em privacidade, experiência de uso e IA local, então boa parte do meu tempo livre acaba indo para isso.

Entrei na AUVP porque quero evoluir meu conhecimento em investimentos de forma mais profissional. Meu objetivo é construir patrimônio no longo prazo, tomar decisões melhores com meu capital e aprender com pessoas que já estão nessa jornada.

Curto trocar ideia sobre investimentos, tecnologia, empreendedorismo e produtos. Espero poder aprender bastante com vocês e, sempre que puder, também contribuir com a comunidade.

Valeu, pessoal! 🚀

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado

Fala Gabriel, tudo certo?

Trabalho na mesma área, aliás estou estruturando minha empresa de consultoria bosq.dev que iniciei a operar como empresa inicio desse ano. Se quiser trocar figurinhas sobre o Notely só chamar!

Só de curioso, a empresa que está como founder engineer por acaso é a Vox Wins? :eyes:

Abraços e sucesso!

Postado
4 horas atrás, João Severo#5968 disse:

Fala Gabriel, tudo certo?

Trabalho na mesma área, aliás estou estruturando minha empresa de consultoria bosq.dev que iniciei a operar como empresa inicio desse ano. Se quiser trocar figurinhas sobre o Notely só chamar!

Só de curioso, a empresa que está como founder engineer por acaso é a Vox Wins? :eyes:

Abraços e sucesso!

Fala, João! Tudo certo?

Muito legal saber que tem mais gente de tecnologia e construindo empresa por aqui. Vou te chamar depois para trocarmos umas ideias sobre produto e crescimento.

E não hahaha, hoje sou Founding Engineer na BuyerSight, uma startup americana de IA/B2B SaaS. A Vox Wins não é a empresa em que trabalho.

Sucesso com a bosq.dev também! Quem sabe a gente não acaba colaborando em alguma coisa no futuro. Bora bater um papo e fazer um networking! 

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...