Guilherme Alfredo De Carvalho Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás (edited) Pessoal, tenho 39 anos, sou Contador, trabalho em uma multinacional há quase 20 anos e já passei por contabilidade, auditoria interna e atualmente atuo na área financeira como coordenador. Já possuo o CEA, fiz a transição para o CPRO-R e CPRO-I. Gostaria de iniciar na consultoria, mas não posso simplesmente pedir a conta e começar do zero devido a carreira que já possuo. Existe alguma opção de trabalhar na AUVP sem sair do meu trabalho como em um período de transição de carreira (Na gupy vagas somente full time)? Editado 20 horas atrás por Guilherme Alfredo De Carvalho 1
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 8 horas atrás, Guilherme Alfredo De Carvalho disse: Pessoal, tenho 39 anos, sou Contador, trabalho em uma multinacional há quase 20 anos e já passei por contabilidade, auditoria interna e atualmente atuo na área financeira como coordenador. Já possuo o CEA, fiz a transição para o CPRO-R e CPRO-I. Gostaria de iniciar na consultoria, mas não posso simplesmente pedir a conta e começar do zero devido a carreira que já possuo. Existe alguma opção de trabalhar na AUVP sem sair do meu trabalho como em um período de transição de carreira (Na gupy vagas somente full time)? Bom dia, @Guilherme Alfredo De Carvalho ! Tudo bom? Falando da AUVP, essa conversa deveria ser feita mesmo com o pessoal do nosso CH após sua candidatura nas vagas. Mas acredito que seja difícil o que você mencionou, pois estamos com a área da consultoria crescendo muito e precisamos de profissionais dedicados a essa função.
Recommended Posts