Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, tudo bom? Obrigado pelo interesse, em primeiro lugar.

Sou professor de inglês na educação infantil de uma escola tradicional da cidade de São Paulo. Trabalho 9 horas + 2 de deslocamento, ganho 10k/mês. 

O RH é excelente, convênio, cesta básica, tudo em dia e se esforçam para realmente criar um bom ambiente para todos. Somos muito bem cuidados. 

Acontece que ainda assim é exaustivo... Toda minha rotina é em torno do trabalho, planejar, fazer marmita, eventos... Etc... Acho que tenho 2 hrs por dia para mim. 

Financeiramente sei que estou melhor que muitos, mas também sei que existem situações melhores que a minha. Melhor nesse caso é = menos horas de trabalho pelo mesmo valor ou por mais valor (mais de 10k/mês)

Já pensei em alternativas na internet: canal dark nas redes sociais, TikTok shop, etc... Mas ainda não engajei, pq não sei qual funciona de verdade pra essa transição. 

Enfim, estou buscando sugestões... Agradeço qualquer opinião/dica/conselho! Vlw comunidade!

• Brabo 2
Postado
11 minutes ago, Paulo Bianchi disse:

Financeiramente sei que estou melhor que muitos

Eu tentaria uma estabilidade financeira primeiro. Juntar uma boa grana e em paralelo tentar fazer cursos para nova área. 

12 minutes ago, Paulo Bianchi disse:

Mas ainda não engajei, pq não sei qual funciona de verdade pra essa transição. 

Talvez seja o caso de estudar isso. Procure cursos de como conseguir engajamento... é um mercado que está em constante mudança. 

• Brabo 1
Postado
8 minutes ago, Paulo Bianchi disse:

Pessoal, tudo bom? Obrigado pelo interesse, em primeiro lugar.

Sou professor de inglês na educação infantil de uma escola tradicional da cidade de São Paulo. Trabalho 9 horas + 2 de deslocamento, ganho 10k/mês. 

O RH é excelente, convênio, cesta básica, tudo em dia e se esforçam para realmente criar um bom ambiente para todos. Somos muito bem cuidados.