Sandro Sodre Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Fala pessoal, vou completar 54 e tem 30 dias que fiz meu primeiro investimento, mais alguém numa situação parecida? Trabalho CLT numa multinacional. Vou estudar o máximo pra tentar compensar um pouquinho esse inicio tardio. Abraços e boa sorte pra todos. Sandro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 O exemplo mais famoso no grupo é o @William Redig, se não me engano ele começou depois dos 60 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O exemplo mais famoso no grupo é o @William Redig, se não me engano ele começou depois dos 60 Famoso, eu???? Nunca, sou só mau exemplo!!!! Comecei aos 61 e estou animadíssimo com os resultados pós AUVP!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 11 minutes ago, Sandro Sodre disse: Fala pessoal, vou completar 54 e tem 30 dias que fiz meu primeiro investimento, mais alguém numa situação parecida? Trabalho CLT numa multinacional. Vou estudar o máximo pra tentar compensar um pouquinho esse inicio tardio. Abraços e boa sorte pra todos. Sandro Fala @Sandro Sodre, Tardio nada. Eu comecei aos 61 e olha que com dívidas. AUVP foi o turning point!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Norbim Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 56 minutes ago, Sandro Sodre disse: Fala pessoal, vou completar 54 e tem 30 dias que fiz meu primeiro investimento, mais alguém numa situação parecida? Trabalho CLT numa multinacional. Vou estudar o máximo pra tentar compensar um pouquinho esse inicio tardio. Abraços e boa sorte pra todos. Sandro Estamos Juntos ! 52 e começando agora também. Vamos pra cima! Abs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts