Jump to content

Recommended Posts

Alguém já tentou fazer ou cumprir o desafio de 75 days hard que ficou bem popular??  Ele (originalmente) tinha as seguintes premissas:

  1. Seguir uma dieta estrita sem nenhum tipo de "escapada" por 75 dias. A dieta deve ser planejada com base nas suas necessidades e objetivos, e não pode incluir alimentos processados ou açúcar.

  2. Fazer 2 sessões diárias de exercícios de pelo menos 45 minutos cada, sendo uma delas ao ar livre, independentemente das condições climáticas.

  3. Ler 10 páginas de um livro de não-ficção todos os dias.

  4. Beber 4 litros de água por dia.

  5. Tirar uma foto diária que mostre o seu progresso.

  6. Não consumir bebidas alcoólicas ou outras drogas por 75 dias.

  7. Não fazer desculpas ou justificativas para não cumprir as regras.

 

Eu comecei a fazer um adaptado à minha realidade (não tem nem 10 dias ainda), a água eu coloquei 3 litros e no lugar de 2 sessões de 45 minutos de exercícios, estou fazendo uma só... de resto tudo igual... o mais difícil são os finais de semana sem a cervejinha e comer porcaria hahahaha

Em teoria serviria para dar um "reboot" na dopamina do cérebro que está muito acostumado com recompensas rápidas com toda essa tecnologia de hoje em dia...

Já tentaram, tentariam?

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rui Rodrigues De Souza Junior disse:

Alguém já tentou fazer ou cumprir o desafio de 75 days hard que ficou bem popular??  Ele (originalmente) tinha as seguintes premissas:

  1. Seguir uma dieta estrita sem nenhum tipo de "escapada" por 75 dias. A dieta deve ser planejada com base nas suas necessidades e objetivos, e não pode incluir alimentos processados ou açúcar.

  2. Fazer 2 sessões diárias de exercícios de pelo menos 45 minutos cada, sendo uma delas ao ar livre, independentemente das condições climáticas.

  3. Ler 10 páginas de um livro de não-ficção todos os dias.

  4. Beber 4 litros de água por dia.

  5. Tirar uma foto diária que mostre o seu progresso.

  6. Não consumir bebidas alcoólicas ou outras drogas por 75 dias.

  7. Não fazer desculpas ou justificativas para não cumprir as regras.

 

Eu comecei a fazer um adaptado à minha realidade (não tem nem 10 dias ainda), a água eu coloquei 3 litros e no lugar de 2 sessões de 45 minutos de exercícios, estou fazendo uma só... de resto tudo igual... o mais difícil são os finais de semana sem a cervejinha e comer porcaria hahahaha

Em teoria serviria para dar um "reboot" na dopamina do cérebro que está muito acostumado com recompensas rápidas com toda essa tecnologia de hoje em dia...

Já tentaram, tentariam?

 

Interessante, mas hoje não consigo realizar isso com a minha rotina, eu conseguiria fazer a maior parte dos dias, mas iria falar em outros, não conseguindo fazer os dias seguidos

Link para compartilhar
Share on other sites

Já que tenho a opção de fazer e não fazer, eu escolho não fazer 🤣


1. Eu sou complicado com comida, então é complicado limitar mais ainda meus alimentos.

2. Exercício é perigoso, vc pode se machucar. Brincadeiras a parte, eu estou fazendo academia e pratico um esporte quase que 1 vez por semana (tem chovido muito por aqui e tem "moiado" a quadra).

3. Livros entraram a pouco tempo na minha vida. E como te me ajudado. Mas ainda estou começando, tenho que ir com o que me agrada primeiro e melhorar esse hábito. Portanto, não consigo restringir ainda também o tipo.

4. Acredito que eu beba até mais de 4 litros por dia.

5. Eu mal tiro foto em viagens, no dia a dia então...

6. Esse é comum pra mim. Ano passado eu praticamente não consumi nenhuma bebida alcoólica. Nunca consumi outras drogas. Fácil.

7. Vish, essa tinha que ser a regra 1, agora já escrevi todas as desculpas.

Abs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...