Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 só nao viro monitor pq a figurinha/ emoticon de "membro de AUVP" é mais legal... SÓ ISSO hahahahhahaha 🙄 (muito cuidado pra nao dizer que figurinha de membro é mais legal hahah) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 16 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Caramba 😲 Fala aí @Rai Nunes Espindola e @Levy Anesi Py Júnior quantos pontos para sair do monitor ouro 🥇 ❓❓❓ Só da pra saber assim que você chega, depois só da pra ver o progresso: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 10 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: só nao viro monitor pq a figurinha/ emoticon de "membro de AUVP" é mais legal... SÓ ISSO hahahahhahaha 🙄 (muito cuidado pra nao dizer que figurinha de membro é mais legal hahah) Justo, hahaha. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 56 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: E sabe o que é louco? Eu quero bater as metas e subir de nível e nem sei pra que serve 🤣🤣🤣🤣🤣 Eu tb não 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Barbara disse: Eu tb não Aparentemente serve para conseguir ir em uma festa. Mas eu tenho certeza de que não adianta se o Raul não for com sua cara 🤣 De resto é só para acariciar o ego. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 E não é possível que ele leve em consideração somente a pontuação, como diz o @William Redig, vai ter gente curtindo o próprio comentário só pra ir na festinha 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) On 23/04/2023 at 12:07, Ricardo Ochoa Pachas disse: Corrigindo agora, o sindicato dos professores prata está formado, com a chegada de aluno do do pontos para sempre @Flavio Prado O sindicato composto pelos professores @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @William Redig ficando atras deles o @Matheus Malheiros Pinto🐣 que ainda não entrou para o pontos para sempre Editado 25 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 23 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Corrigindo agora, o sindicato dos professores prata está formado, com a chegada de aluno do do pontos para sempre @Flavio Prado O sindicato composto pelos professores @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @William Redig ficando atras deles o @Matheus Malheiros Pinto🐣 que ainda não entrou para o pontos para sempre Logo vai ser minha vez, me aguardem! (mentira, vai demorar um pouco, falta muito ponto - me ajuda dando like aqui hahahaha). 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) 8 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Logo vai ser minha vez, me aguardem! (mentira, vai demorar um pouco, falta muito ponto - me ajuda dando like aqui hahahaha). agora que voce pediu, esse vai virar "post popular" ate o final do dia bora galera, começou a caça ao 🐣, onde achar deixe seu like Editado 25 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 20:27, Levy Anesi Py Júnior disse: Chegando lá eu te aviso 🤣 Chegou!!! @Levy Anesi Py Júnior, são quantos pontos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 O meu está assim 👆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 49 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: O meu está assim 👆 8713 aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts