Post popular Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Eai Galera Sei que todo mundo aqui é muito ocupado, Investidor, trabalha, analisa empresas.. mas, qual o Hobby de vocês? ( se é que tem um) seja ele caro ou de graça... Depois de alguns eu falo o meu (us) kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bateria, tiro recreativo, manutenção da casa rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 9 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eai Galera Sei que todo mundo aqui é muito ocupado, Investidor, trabalha, analisa empresas.. mas, qual o Hobby de vocês? ( se é que tem um) seja ele caro ou de graça... Depois de alguns eu falo o meu (us) kkkkk Vou pro salão pra fazer terapia 😅 Gosto de treinar, apesar ter voltado num ritmo mais pesado agora depois de quase um ano. E amo viajar! Não dá pra largar tudo e sair pelo mundao 🤔 Moraria em hotel fácil. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 (edited) Just now, Barbara disse: Gosto de treinar isso é academia? Editado 24 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Bateria, tiro recreativo, manutenção da casa rsrsrs Boooa, bons Hobbies 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Vou pro salão pra fazer terapia 😅 Gosto de treinar, apesar ter voltado num ritmo mais pesado agora depois de quase um ano. E amo viajar! Não dá pra largar tudo e sair pelo mundao 🤔 Moraria em hotel fácil. Treinar é show, viajar então, é um ótimo Hobbie, mas caro kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bom, os meus são Praticar artes marciais, jogar vídeo game, atirar e Airsoft. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: isso é academia? Sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Airsoft é legal, mas não tenho parceria por aqui. Vídeo game só gosto de GTA, estou esperando o 6. Eu também jogo tênis uma vez por semana, falavam que era um esporte caro... Rapaz, é um tênis, uma raqueta e umas bolinhas... Agora vai atirar pra vc ver o que é esporte caro 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 @Matheus Paulo Presa não está assistindo a Live? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Ah, vcs são turma 20, foi mal. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Gosto de tocar bateria, treinar, sair com a patroa e andar de moto kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Ah, vcs são turma 20, foi mal. ce ta sagaz hoje ein kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Não foi por mal 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: @Matheus Paulo Presa não está assistindo a Live? Não sou AUVP para sempre ainda, minha turma não tem mais acesso às lives 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 8 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Treinar é show, viajar então, é um ótimo Hobbie, mas caro kkkkk Ah então... e eu q ainda não aprendi a viajar barato. É só por... q tomo todo mês na fatura! Tô brincando gente, mas as vezes é sério 😆 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 41 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eai Galera Sei que todo mundo aqui é muito ocupado, Investidor, trabalha, analisa empresas.. mas, qual o Hobby de vocês? ( se é que tem um) seja ele caro ou de graça... Depois de alguns eu falo o meu (us) kkkkk Futebol e BeBER...adoro igualmente...mais de futebol eu sou ruim... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Futebol eu sou péssimo. Beber, apenas chopp. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 14 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Ah, vcs são turma 20, foi mal. Nossa, tá legal a live hoje 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Nossa, tá legal a live hoje 🤣 Cara eu tirei as duvidas e sai fora....tem gente que vai bater papo e falar da família...kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts