Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: A própria montagem das cartas é feita manualmente (já teve stories do Raul e mauricio mostrando isso ), e como Raul já citou várias vezes em lives não ha uma regra específica , mas os alunos vão receber em algum momento … só não vale dar spoilers para quem ainda não recebeu … eu já abri de cara 3 cartas e pretendo chegar na 4a carta ano que vem … Um dia eu chego ai também, eu abri duas de cara, e sigo com as outras fechadas :/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 (edited) On 12/05/2023 at 13:01, Tiago Douglas Da Silva disse: Talvez haja um aviso automático para eles depois que finalizam o módulo 8, tipo depois que a pessoa fez a prova. Porque sinceramente não sei se dariam o atrapalho de enviar para alguém que não termine o c..., já que é uma "surpresa" e não algo "contratado". Óbvio, minha opinião de BOSTAAAA uhauha Eu recebi antes de terminar as aulas, acho que a T13 foi a primeira a receber. Mas o sistema de envio pode ter mudado. Editado 13 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Antes era 1 turma a cada 2 meses não era? Agora é todo mês, deve estar dando trabalho kkkkkk Na verdade eles iam parar com as cartas, mas daí vc começaram a contar pra todo mundo 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 27 minutes ago, Rai Nunes disse: Antes era 1 turma a cada 2 meses não era? Agora é todo mês, deve estar dando trabalho kkkkkk Na verdade eles iam parar com as cartas, mas daí vc começaram a contar pra todo mundo 🤣 Querendo ou não, é uma trabalho e um gasto extra, se você colocar em escala, da um valor considerável fazer e enviar 4 cartas para todos os alunos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Querendo ou não, é uma trabalho e um gasto extra, se você colocar em escala, da um valor considerável fazer e enviar 4 cartas para todos os alunos. Mas está embutido no preço que pagamos ué kkkkkkk nada é de graça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Estou ansioso para receber as minhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts