Jump to content

As famosas cartas da AUVP

Recommended Posts

8 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

A própria montagem das cartas é feita manualmente (já teve stories do Raul e mauricio mostrando isso ), e como Raul já citou várias vezes em lives não ha uma regra específica , mas os alunos vão receber em algum momento … só não vale dar spoilers para quem ainda não recebeu … eu já abri de cara  3 cartas e pretendo  chegar na 4a carta ano que vem …

Um dia eu chego ai também, eu abri duas de cara, e sigo com as outras fechadas :/

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 12/05/2023 at 13:01, Tiago Douglas Da Silva disse:

Talvez haja um aviso automático para eles depois que finalizam o módulo 8, tipo depois que a pessoa fez a prova.

Porque sinceramente não sei se dariam o atrapalho de enviar para alguém que não termine o c..., já que é uma "surpresa" e não algo "contratado".

Óbvio, minha opinião de BOSTAAAA uhauha

Eu recebi antes de terminar as aulas, acho que a T13 foi a primeira a receber.

Mas o sistema de envio pode ter mudado.

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Link para compartilhar

27 minutes ago, Rai Nunes disse:

Antes era 1 turma a cada 2 meses não era? Agora é todo mês, deve estar dando trabalho kkkkkk

Na verdade eles iam parar com as cartas, mas daí vc começaram a contar pra todo mundo 🤣

Querendo ou não, é uma trabalho e um gasto extra, se você colocar em escala, da um valor considerável fazer e enviar 4 cartas para todos os alunos.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...