Eai galera? Vocês lembram qual foi a primeira ação que comprou? Eu foi a PRIO3, sem nenhum conhecimento nem nada, havia recentemente descoberto o mercado de ação e estava comprando FII e Ações e nisso, vi uma notícia que o preço do combustível iria subir e eu queria uma empresa de petróleo, porém não gosto da Petrobras, foi aí que eu descobri a até então Petro Rio, que agora é PRIO. E pronto, aí está ela, e o mais interessante é o desempenho dela na minha carteira.
Eai? Você lembra qual foi sua primeira ação e o motivo que te levou a compar ela?
Pergunta
Matheus Paulo Presa
Eai galera? Vocês lembram qual foi a primeira ação que comprou? Eu foi a PRIO3, sem nenhum conhecimento nem nada, havia recentemente descoberto o mercado de ação e estava comprando FII e Ações e nisso, vi uma notícia que o preço do combustível iria subir e eu queria uma empresa de petróleo, porém não gosto da Petrobras, foi aí que eu descobri a até então Petro Rio, que agora é PRIO. E pronto, aí está ela, e o mais interessante é o desempenho dela na minha carteira.
Eai? Você lembra qual foi sua primeira ação e o motivo que te levou a compar ela?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
16
7
7
4
DIAS POPULARES
23/Mai
19
31/Mai
17
28/Mai
8
22/Mai
5
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 16 posts
Fabiano Gomes 7 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 7 posts
Matheus Paulo Presa 4 posts
DIAS POPULARES
23/Mai 2023
19 posts
31/Mai 2023
17 posts
28/Mai 2023
8 posts
22/Mai 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Matheus Paulo Presa foi por 1994, eu trabalhava na Controladoria da Cargill Agrícola, e não faço a menor ideia o porquê comprei CHAPECÓ. Não lembro quanto foi, só lembro que foi prejuízo, pois compre
Matheus Paulo Presa
Eai galera? Vocês lembram qual foi a primeira ação que comprou? Eu foi a PRIO3, sem nenhum conhecimento nem nada, havia recentemente descoberto o mercado de ação e estava comprando FII e Ações e nisso
William Redig
Minha primeira RV foram 5 cotas de BTLG11. Quando os proventos cairam na conta cerca de 2 semanas depois, foi o click no meu cérebro e passei a estudar FIIs e a montar uma carteira. Em ações, a prim
Posted Images
51 respostas para essa pergunta
Recommended Posts