Post popular Gustavo Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Vi nos stories do Raul que ele está contratando e os alunos da AUVP, aparentemente, têm um diferencial competitivo na hora da seleção! Em síntese, os salários variam de 3 a 10 mil reais mensais e ainda possui um sistema de comissionamento (então, seja melhor e ganhe mais). É em regime CLT (o Raul não vai fazer você virar MEI para te contratar kkkk). Deve ser de Goiânia ou mudar-se para lá para exercer o cargo (no meu caso, resido no interior de São Paulo e ainda assim me inscrevi). Vou deixar ai o link para vocês e boa sorte a todos que tiverem interesse! Acredito que os aprovados vão entrar em um ambiente de trabalho indescritível em diversos aspectos! Admiro muito o carinho que o Raul tem por sua equipe e a forma como ele trata os seus colaboradores (não empregados, lembre-se, são CAPITAL HUMANO) kkkk.. Fico curioso também para saber o nível de qualificação dos participantes, então vou contar um pouco da minha história (bem resumida): - Ensino médio em escola particular, desde o maternal até o terceiro ano do ensino médio. - Aprovação em Engenharia de Produção com ênfase em construção civil (UEM) e em Engenharia de Alimentos (UTFPR). - Fui para UEM e fiz um ano de curso, larguei por não me identificar com o mesmo. - Iniciei meus estudos para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde fui aprovado nas provas objetivas mas falhei no teste de avaliação física (Fica minha dica, eu era rato de academia e pesava uns 100kg! Isto não beneficia em nada para a corrida! Os magrinhos passavam voando ao meu lado). - Iniciei meus estudos em Ciências Contábeis e aqui estou até hoje, completando meu quarto e último ano de curso. Já fui aprovado na primeira edição do exame de suficiência contábil de 2023. Tecnicamente, sou quase contador, mas não pretendo exercer como tal e ter rotinas de escritório. Aos que cogitam o curso, ele é bem útil na questão dos investimentos para análise de demonstrações contábeis como Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) e Balanço Patrimonial. - Quanto ao meu trabalho, é de 10 horas diárias para o meu pai em sua empresa de materiais hidráulicos. Sim gente, nada a ver com minha área ou até mesmo investimentos kkkk. Mas, tenho muito apreço por tudo que meu pai me proporcionou na vida e até que eu tenha uma oportunidade irrecusável, estarei aqui ao lado dele. E você? Vai participar da seleção? Conte um pouco da sua história! Segue o link: https://l.instagram.com/?u=https%3A%2F%2Fform.typeform.com%2Fto%2FLWNNia8t%3Ffbclid%3DPAAabu5tuYnKP1gyRJ49ZyyySE6-4P-B7RHk_IY8bpSASltzE4hrJWPJRk0FU_aem_AWWGNkICSg1UvUgOmrH8cH_zraanzcVULJcxv8YVBbdqCvx0Xgur5F-8afKGxHDsxcM&e=AT0G3X5Jhq6mytA1sEHea_T5qFOuJ1UCxKno8Id_XgRKDTqcm1BRWdNudB-5dCSvjz_Ct9TTQaea_WWTuQFcDiM6u_f_6lvOpcgAOK0 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 (edited) oie! olha já pensei nisso sim, mas pra mim nao seria financeiramente vantajoso a principio. hoje tenho uma remuneração razoavel e o trabalho é tranquilo. mas a equipe é maravilhosa! realmente a energia por lá é muito diferente. se for aprovado, acredito q vai gostar muito. Editado 28 de Agosto de 2023 por Barbara 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Pra quem já conheceu um pouco a equipe e a empresa, é realmente muito tentador! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mateus Gregório Furlan Ferreira Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Se algum dia ele pretender abrir escritórios nas capitais eu me inscrevo pra Macapá. Não compensa largar a profissão aqui. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Interessante essa de ser ex-aluno 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Gustavo Papeschi Mariano disse: - Iniciei meus estudos para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde fui aprovado nas provas objetivas mas falhei no teste de avaliação física (Fica minha dica, eu era rato de academia e pesava uns 100kg! Isto não beneficia em nada para a corrida! Os magrinhos passavam voando ao meu lado). Puts, essas provas são bem fodas mesmo, e sim, ser pesado atrapalha um pouco kkkkkkk Sobre o processo seletivo, já tentei uma vez, mas por culpa da minha profissão falaram que não compensaria. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts