Jump to content

Quando você estudo sobre invest e vira socorrista 😂


Recommended Posts

O pior é que quem vem perguntar, vem na esperança de você passar o pulo do gato, um modo de ganhar rapidamente muito dinheiro, e ai vc olha e vê que o cara não tem reserva, já tá mais velho, ... E ai sugere algo mais conservador (tesouro direto, Renda fixa, ...) e o cara não fica satisfeito.

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse:

Ou então: “Tem esse negócio de Bitcoin, será que vale a pena colocar uma grana?” Kkkkkkkk

Essa eu tenho um amigo que acha que vai virar multimilionário investindo nos bit da vida.

Que daqui a pouco cada Bitcoin vai valer milhões e as frações que ele vive comprando vai mudar a vida no universo. Difícil  🥲

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Mas fazem perguntas coerentes, algo mais pé no chão?

Ou perguntinhas famosas como as que o Tiago comentou?

Aham, qual FII comprar? Qual ação comprar? O que é subscrição? Devo participar da subscrição?

Mas tem umas absurdas, agora que o lula ganhou o que eu faço com meu dinheiro? Ele vai pegar minha poupança? ...

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Felipe Braz Sant'anna disse:

O pior é que quem vem perguntar, vem na esperança de você passar o pulo do gato, um modo de ganhar rapidamente muito dinheiro, e ai vc olha e vê que o cara não tem reserva, já tá mais velho, ... E ai sugere algo mais conservador (tesouro direto, Renda fixa, ...) e o cara não fica satisfeito.

Nossa, essa história dos pulos do gato é osso.

Lembro de um colega meu de corrida que uma vez me perguntou se tinha como fazer algum investimento que rendesse 10% ao mês.

Se tivesse até eu iria querer saber. Como pode? Hahuhauhha 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...