Jump to content

Funcionários Públicos: Você é? Chega mais!


Recommended Posts

Mas moça, já colocamos no tópico de apresentação mas vamos lá.
Sou Engenheiro Eletricista e funcionário da Universidade de Brasília (UNB). Já fiquei mais de 10 anos como coordenador de manutenção elétrica de todos os campi, e atualmente eu no Centro de Planejamento trabalhando com projetos.
Apesar disso, tenho mestrado em Engenharia Biomédica (área da Engenharia elétrica) e já trabalhei uns anos em construção de laboratórios de Biosegurança NB3 para o ministério da Saúde.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse:

Mas moça, já colocamos no tópico de apresentação mas vamos lá.
Sou Engenheiro Eletricista e funcionário da Universidade de Brasília (UNB). Já fiquei mais de 10 anos como coordenador de manutenção elétrica de todos os campi, e atualmente eu no Centro de Planejamento trabalhando com projetos.
Apesar disso, tenho mestrado em Engenharia Biomédica (área da Engenharia elétrica) e já trabalhei uns anos em construção de laboratórios de Biosegurança NB3 para o ministério da Saúde.

Mas lá tem de tudo! Aqui é só funcionário público! 😍

Falei, falei e esqueci de me apresentar, né?

Eu sou funcionária do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo há 23 anos, dos quais 11 foram como Assistente Jurídico (gabinete de Desembargador) e os outros como Assistente Judiciário (gabinete de Juiz).

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Bom dia, pessoALL!!!

Vi no post sobre "reserva de emergência" que temos muitos funcionários públicos na comunidade!
Então cheguem mais! 

Você é funcionário público? Onde trabalha, o que faz, do que se alimenta?
Vamos nos conhecer melhor!

Sou Funcionário Público, Trabalho na Polícia Militar no Estado do Rio Grande do Sul, me alimento de todo o tipo de comida boa e Whisky

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou funcionário público federal... Militar de carreira da Força Aérea Brasileira há 6 anos e meio... (contando os dias para me tornar capitão, rsrsr).

Sou muito feliz com a carreira que venho seguindo e, apesar de achar que no tempo dos meus pais ser funcionário público tinha mais glamour... ainda acho que é uma segurança que vale a pena buscar... principalmente no início da vida profissional...

Hoje não me sinto preso ao concurso.... e quanto mais perto chego da minha liberdade financeira, mais confortável fico em dizer que, no dia em que perder o gosto por essa carreira, mudarei o rumo da minha vida profissional em busca da manutenção da minha realização profissional. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou funcionário público do Estado de São Paulo. 1º Sargento da Polícia Militar. Trabalho no Corpo de Bombeiros há 23 anos. Aqui em São Paulo o Corpo de Bombeiros é uma força auxiliar da Polícia Militar. Acho que é o único estado que restou com essa estrutura. Gosto muito da minha profissão pois me sinto realizado em poder ajudar o próximo em momentos críticos mas infelizmente meu estado tem a polícia com um dos piores salários do Brasil. Em seis anos vou para reserva e pretendo trabalhar no mercado financeiro. AUVP é o ponto de partida.

Abraço e sucesso a todos!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Kleber Marcelo Santana disse:

Sou funcionário público do Estado de São Paulo. 1º Sargento da Polícia Militar. Trabalho no Corpo de Bombeiros há 23 anos. Aqui em São Paulo o Corpo de Bombeiros é uma força auxiliar da Polícia Militar. Acho que é o único estado que restou com essa estrutura. Gosto muito da minha profissão pois me sinto realizado em poder ajudar o próximo em momentos críticos mas infelizmente meu estado tem a polícia com um dos piores salários do Brasil. Em seis anos vou para reserva e pretendo trabalhar no mercado financeiro. AUVP é o ponto de partida.

Abraço e sucesso a todos!!

Sobre alimentação, me alimento o mais saudável possível ! Tenho minha alimentação prescrita por nutricionista Integrativa,  evito glúten, lactose e açúcar. Nada de bebidas adocicadas, industrializados, refrigerantes, nem álcool (sim, eu sou vivo muito bem e sou feliz!! kkkkkkkkkk)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...