Amigos , fazendo uma analize pelo setor de saneamento gostei de sanepar , vou continuar a estudar a empresa , minha duvida e a seguinte ela tem uma interferencia muito grande do estado , existe alguma empresa de saneamento que nao tenha essa interferencia , essa interferencia coloca a empresa como se fosse uma estatal ou estou equivocado ?
Pergunta
Rogério Heleno
Amigos , fazendo uma analize pelo setor de saneamento gostei de sanepar , vou continuar a estudar a empresa , minha duvida e a seguinte ela tem uma interferencia muito grande do estado , existe alguma empresa de saneamento que nao tenha essa interferencia , essa interferencia coloca a empresa como se fosse uma estatal ou estou equivocado ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Set
7
Top Posters For This Question
Rogério Heleno 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Eduardo Catalano Goncalves 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
19/Set 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Rogério! A Sanepar é de controle estatal sim. O governo do Paraná tem grande participação na empresa. É possível ver essa informação inclusive aqui no site do investidor sardinha:
Eduardo Catalano Goncalves
Boa noite colega, devo dizer que eu gostei muito da Sanepar também, e que virou minha empresa base da carteira na questão de Saneamento... Sobre a privatização, ela estava na cotação com rumores
Cézar Busato
Sanepar é uma estatal de economia mista, o controle atualmente é do estado, a boa noticia é que tem processo de privatização, mas se será privatizada é outra historia.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts