📈 Renda Variável
Quer conversar sobre ações, fundos imobiliários ou outros temas pertinentes a Renda Variável? Aqui é o local, antes de criar um tópico faça uma pesquisa, talvez alguém já tenha criado um tópico semelhante.
Seja educado com os coleguinhas, todos nós somos burros com relação a algum tema.
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
Estou estudando o VILG11. Mas tentando entender a taxa de performance descobri que não entendi nada, alguém poderia me ajudar a entender? Caso queira deixar sua opinião sobre esse fundo eu agradeceria, ainda sou iniciante e essa está sendo minha primeira analise.
Última resposta por Bruno Avelar, -
- 12 respostas
- 1k visualizações
Boa noite. Segue o estudo do fii VINO11. Quem puder contribuir com observações a respeito do ativo ou alguma analise não citada, agradeço antecipadamente
Última resposta por André Bianchi, -
- 6 respostas
- 921 visualizações
Boa noite. Segue um estudo do fii do setor de shoppings VISC11. Se puderem contribuir com comentarios ou informações adicionais agradeço
Última resposta por Marcelo R, -
- 2 respostas
- 325 visualizações
Boa noite. Segue um estudo de VIVT3 e os resultados do 1T23. Caso tenham algum comentario a respeito do ativo ou de indicadores fiquem a vontade para contribuir.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 20 respostas
- 894 visualizações
Boa tarde. Segue o estudo do ativo VIVT3 e o resultado do 2T23. Se puderem contribuir com comentarios ou informações adicionais agradeco.
- 11 respostas
- 1k visualizações
Bom dia. Segue um estudo do ativo WEGE3 e os resultados do 1T23. Se puderem contribuir com comentarios sobre os resultados e indicadores agradeço
Última resposta por Lucas Moreira, -
- 35 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia. Segue um estudo do ativo WEGE3 juntamente com os resultados do 2T23. Se puderem contribuir com comentarios a respeito da analise e dos resultados, bem como informacões a respeito do ativo, agradeço.
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite. Segue o estudo do fii XPLG11. Quem puder contribuir com observações a respeito do ativo ou alguma analise não citada, agradeço antecipadamente
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite. Segue o estudo do fii XPML11. Quem puder contribuir com observações a respeito do ativo ou alguma analise não citada, agradeço antecipadamente Vale ressaltar que a inadimplência líquida mensal do Fundo foi afetada por atrasos de recebimento pontuais em operações específicas de 3 ativos do portfólio porém esses casos já foram solucionados e o indicador deve apresentar melhora a partir do próximo mês.
- 1 resposta
- 216 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Como vocês tem organizado os estudos de vocês em investimentos após o curso, principalmente em relação a renda variável? Fui da turma 30, porém ainda me sinto bem insegura e um pouco perdida em relação a fontes de estudo/atualização para além das aulas/anotações do curso.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 244 visualizações
sxr8, além do óbvio (que é irlandês), por que não consigo me expor a este ETF desde a capital do AUVP, não estou encontrando na conta internacional, alguém poderia ajudar? , o so encontro etf americanos na auvp capital ? 🙏 Desde já, obrigado."
Última resposta por Aliesky Perez lopez, -
- 3 respostas
- 235 visualizações
Bom dia pessoal. sugestões de ETF para análise!! estou analisando alguns e me deparo com algumas dúvidas por exemplo: um ETF com muitas e muitas ações não ficaria muito dissolvido como exemplo o VT que tem mais de 9 mil ações diferentes? não seria melhor investir em IVV? mandem sugestões para análise e se possível prós e contras para evoluirmos nos estudos. obrigado.
Última resposta por Jaimson Bispo, -
ETF
por Layla Gelpke- 1 resposta
- 85 visualizações
Boa tarde, estou no módulo 6 na segunda aula de ETFs e o Raul cita o site etf.com para pesquisar sobre os ETFs mas agora o site é pago, gostaria de saber se existe algum outro site que eu possa substituir para pesquisa
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 497 visualizações
Como ter acesso às ações que compõem um ETF? Ex: IVVB11, NASD11
Última resposta por Vitor Travessolo, -
ETF
por Erik Pacheco- 5 respostas
- 324 visualizações
Sr.s após finalizar o módulo 4, na aula de ETF o Raul comentou que existe ETF que replica Tesouro Direto, ai vem minha dúvida, seria mais interessante aplicar em Tesouro Direto ou direto no FUNDO? Obrigado
Última resposta por Eddy Paulini,