📈 Renda Variável
Quer conversar sobre ações, fundos imobiliários ou outros temas pertinentes a Renda Variável? Aqui é o local, antes de criar um tópico faça uma pesquisa, talvez alguém já tenha criado um tópico semelhante.
Seja educado com os coleguinhas, todos nós somos burros com relação a algum tema.
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
Estou interessado em investir em odontoprev, gosto dos números da empresa. Porém, não consegui responder a pergunta se ela investe em inovação. Mandei alguns e-mails pro RI e não tive resposta..... Gostaria de saber dos colegas que conhecem a empresa e investem nela se poderiam me ajudar com essa questão.
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 2 respostas
- 61 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou montando posição em ETFs, já tenho alguns ETFs brasileiros com exposição ao mercado americano, estava dando uma olhada no GOLD11, que é um modalidade de ETF que investe em ouro e vai ajudar na minha diversificação de carteira, vi que desde que foi criado ele só ganha valor, mas gostaria de saber a opinião de vocês, se tem em carteira, o que acham desse ativo?
Última resposta por Allan Vinicius Duques Resende, -
- 2 respostas
- 521 visualizações
Alguém me dá uma ajudinha, onde (que site) consigo ter o dividendo médio do setor (ultimos 5 anos)? No caso estou vendo o setor bancário.
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Pessoal o que vocês acham desta queda das ações do Bradesco, oportunidade ou vem problemas por ai?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Bom dia, assisti uma aula onde mostrou a media do dividend yield dos ETFs americanos pagando em média 4%, gostaria de saber se seria essa média mesmo visto que investindo aqui no Brasil conseguimos rendimentos e diversos ativos na média de 12%. Investir em ETFs internacionais é normal essa rentabilidade?
Última resposta por Cleirrander Silva Barbosa, -
- 2 respostas
- 186 visualizações
Pessoal, após concluir a AUVP me deparei pensando em como facilitar as coisas, visto que minha jornada como investidor ainda tem longos e bons anos. Quero facilidade, unificar Ações Nacionais, internacionais e renda fixa em um só lugar. Pelo visto, AUVP (BTG) ganhou um novo membro. Alguém aqui utiliza tudo por lá, o que acham? Já pensei em deixar classes separadas, exemplo: Renda fixa em uma corretora, Ações interna. em outra... Mas a facilidade, no geral, parece compensar
Última resposta por Matheus Laerte, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
BOA TARDE, ESTOU FAZENDO UMA SELEÇÃO DE ETF NOS EUA PARA COMEÇAR A INVESTIR NO EXTERIOR E ESCOLHI ESSES ATE O MOMENTO. PODERIAM ME DIZER SE ACHAM UMA BOA ESCOLHA? DIA - NOTA 9 CSPX- NOTA 11 VNQ - NOTA 9 VNQI - NOTA 7 BND - NOTA 15
- 2 respostas
- 404 visualizações
Boa noite sardinhas, to tendo muita dificuldade na hora de encontrar as informações para a respostas das perguntas do método Scuttlebutt. A maior parte dessas informações vai ser encontrado lendo o RI da empresa ?
Última resposta por Rafael Endringer Gava, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
Empresa líder no mercado, bons lucros e consistentes, setor perene. Como pode uma empresa dessas há 10 anos seu valor nas ações praticamente estar no mesmo lugar? qual a chance de nos próximos 10 anos, esse histórico se repetir e não ser um bom investimento?
- 2 respostas
- 119 visualizações
Oi pessoal espero que estejam todos bem. Eu emiti a Darf mas eu não sei pagar ela. Eu estava esperando um código de barras ou algo similar. Saberiam me orientar como que faz? Ps: Tentei procurar uma pergunta parecida mas não encontrei. Abração
Última resposta por Eduardo Tadashi Mori, -
- 2 respostas
- 82 visualizações
Turma 39 , estou no modulo 4 .minha carteira é composta basicamente de renda fixa 90% , ações 10%.a renda fixa esta numa fase de bons rendimentos e a bolsa B3 parece estar a muito tempo oscilando sem subir . 130.000 cai para 120000 e assim vai . Minha prioridade é renda e também bom investimento. Seria melhor passar para 20% de ações e 80 de renda fixa .mesmo assim é uma carteira (acho ) conservadora . O que poderia fazer para melhorar ?
Última resposta por Danilo Dorgam, -
- 2 respostas
- 418 visualizações
pra colocar IVVB11 no digrama do cerrado eu colocaria ele como ações internacionais? mesmo sabendo que ele é um ETF? no diagrama não tem opção de porcentagem para ETF´S.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Boa tarde, gostaria de saber como identificar uma empresa como bluechip, é pelo valor de Mercado? quais os requisitos minimos para qualifica-la como uma bluechip?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Talvez seja uma dúvida extremamente boba minha, quando fui na AUVP investimento procurei uma ação porém apareceu com vários finais diferentes, final 11 sei que é um pacote de PN+ON porém as outras eu não sei o que seria. Segue o print da minha dúvida o que seria sapr11m, sapr11q, ....
Última resposta por Daniel Correa Alves,