❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2857 perguntas nesse forum
-
Criptos na block chain
Alguém sabe me dizer qual a diferença da "conta" para a "Defi Wallet" dentro da blockchain??
0 votos3 respostas -
Comprei o curso para fazer com minha esposa
Caros sardinhas 🐟, tenho uma dúvida e pode ser que outras pessoas também tenham. Comprei o curso para estudar junto com minha noiva , nos dois estamos fazendo os investimentos em corretoras diferentes, eu pela AUVP e ela por outra. Teria alguma forma dela entrar para a AUVP sem precisamos comprar o curso mais uma vez, fazer uma transferência de custódia para o BTG por exemplo ? Seria muito interessante a gente ter a mesma plataforma de investimento. Obrigado sardinhas pela ajuda e informações.
0 votos3 respostas -
Onde acho o link para participar ao vivo?
Estou assistindo a live mais não achei o link para participar ao vivo. Onde eu o encontro?
0 votos3 respostas -
Calculadora de juros compostos
Pessoal, boa noite - uma dúvida sobre a calculadora de JC - No campo 'aportes mensais', por ex.: R$ 500,00/mês durante 20 anos. - não precisam ser reajustados de alguma forma, R$ 500 daqui à 20 anos não será a mesma coisa que hoje.. A calculadora prevê alguma correção? Não altera o resultado? Obrigado
0 votos3 respostas -
Plataforma Sardinha
Ola. Na plataforma sardinha a que usa se para consultar empresas, tem como fazer o login nela ou devemos criar conta? Como diz no top, na direita?
0 votos3 respostas -
Previdência Privada
Turma 37 1 Ver conquistas Postado Terça-feira às 21:48 Olá equipe da AUVP, Tenho um valor na previdência privada que posso tirar e investir de outra forma, pois os valores dos juros são pífios. Melhor tirar todo ou aos poucos (+-650K)? O percentual acumulado de janeiro a agosto de 2024 foi de 6.17%. O percentual do IR é de 10%.
0 votos3 respostas -
O que é IMA-B e ITNB
Aqui na empresa que trabalho temos um comitê de investimentos e eles sempre falam: IMA-B ITNB
0 votos3 respostas -
Carteira_AUVP
Bom dia pessoal! O valor dos ativos de renda variável de momento na carteira, ações nacionais e FII's, são o valor de fechamento da cotação do dia anterior? E esses são sempre atualizados dia a dia com a cotação do dia anterior?
0 votos3 respostas -
Integração/Unificação de contas BTG Pactual
Boa tarde pessoal. Não sei se mais alguém está passando pelo mesmo que eu, eu já possuía uma conta no BTG Pactual antes da AUVP mudar pra lá, agora quando eu acesso o app ou pelo site tenho que escolher qual conta devo acessar. Até aí tudo ok. O que eu gostaria de fazer é migrar meus investimentos da conta antiga pra conta criada pela AUVP, dentro do próprio BTG Pactual. Alguém já fez essa migração/unificação? Se sim, foi muito burocrático? (Pq se for eu pego e vendo o que tenho la e transfiro a grana só pra nova conta e fim de papo, não tenho muito investido mesmo kkkk)
0 votos3 respostas -
Índice de Basiléia
Boa note, alguém poderia me ajudar? Estou com dificuldades para entender o que seria o índice de Basiléia de uma instituição financeira. Desde já agradeço!
0 votos3 respostas -
Carteiras AUVP Investimentos
Pessoal, vocês utilizam a opção de criar mais carteiras? Qual seria o propósito disso? Dividir os investimentos em mais de uma carteiras como forma de filtrar carteiras por tipo de investimento, por exemplo? Imagino que em casos de pessoas com MUITO dinheiro investido pode ser mais fácil a visualização deles em diferentes carteiras...
0 votos3 respostas -
Não existe nenhuma forma de haver inflação sem que seja causada pelo governo?
Toda vez que há inflação, é culpa do governo, que inseriu mais dinheiro na economia do que ela aguentaria?
0 votos3 respostas -
ALERTA - PROVISÃO DE DÉBITOS
Olá boa tarde! Acabei de receber a pouco, a e-mail abaixo da Órama. O que está ocorrendo? Como devo proceder? Na data de hoje, a provisão de débitos da B3 ocasiona saldo negativo em sua Subconta cujo código CBLC é XXXXXXX. Para manter as posiçõ es em aberto nesta Subconta será preciso transferir recursos, ou depositar garantias junto à B3 caso haja chamadas de garantia em aberto. Alternativamente, você pode encerrar posições que estejam chamando margem na bolsa, ou liquidar ativos em carteira. Até que estas medidas tenham sido tomadas, a abertura de novas posições poderá ser impedida. Caso elas não sejam tomadas, ou sejam insuficientes, suas posições em ab…
0 votos3 respostas -
modulo 2
quando a aula 6 do modulo dois vai está disponível? para eu concluir o modulo.
0 votos3 respostas -
Preço teto de uma ação
Olá pessoal, como vocês fazem para calcular o preço teto de uma ação? Como saber se está caro pra aportar?
0 votos3 respostas