❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3122 perguntas nesse forum
-
a corretora auvp investimentos cobra taxa de corretagem?
gostaria de saber se a auvp investimentos nesse link https://plataforma.auvpinvestimentos.com.br/inicio, cobra corretagem, fiquei meio confuso com o fato de ter essa e a da btg, qual delas e a melhor pra usar? E elas cobram taxa de corretagem?
0 votos3 respostas -
Ferramentas AUVP
Bom dia, gostaria de saber sobre o item Liberdade financeira da ferramentas AUVP O valor aparece como gastos, mas seria o valor em aportes mensais? Muito boa a live de ontem, abraços
0 votos3 respostas -
Aula 02 - Por que os ricos ficam cada vez mais ricos?
Boa noite amigos! Meu imóvel comprei em conjunto com minha esposa, cada um paga 50%! Na planilha de Ativo e Passivos, no campo "Imóveis" no "Passivos de valor" quando for preencher devo colocar o valor integral do imóvel ou apenas 50%? O mesmo no "Financiamento de Imóvel"? Apenas os 50% que pago?
0 votos3 respostas -
Invest flex
Olá pessoal, alguém aqui já investiu o invest flex do BTG ? No meu caso é um valor q fica bloqueado não posso sacar mais posso investir em alguns ativos. Não achei a opção para investi-lo.
0 votos3 respostas -
Corretoras para exterior
Boa noite, Na aula em que o Raul fala das corretoras, ele sugere algumas das Brasileiras para cada ocasião, gostaria de saber qual corretora é recomendada para fazermos aportes em ações do exterior e REITs, para quem ta com pouco patrimônio ainda, com aportes de 1k a 1,5k reais por mês. Criei conta na Avenue e na Nomad, ainda não sei nenhuma delas, mas ja iria me familiarizando com o cenário.
0 votos3 respostas -
Como investir como CNPJ?
Sou novo no mundo do investimento. Sou aluno da turma 45 (31 de maio de 2025). Abri a conta no BTG como CPF e como CNPJ. Como CPF, consigo acessar o AUVP Capital. Mas como CNPJ não consigo acessar nada de opções para investir...Eu quero investir como CNPJ, não no CPF (só um pouco, o maior volume eu quero invertir como CNPJ).
0 votos3 respostas -
CRI e CRA
É mais viável aportar em um que paga mensal ou semestral ?
0 votos3 respostas -
Saída Definitiva Brasil
Alguém já fez ou tem o contato de alguma empresa que auxilie a dar entrada na saída definitiva + aquele sei lá oq com a CVM para continuar sendo possível investir no Brasil? 🙏🙏🙏🙏
0 votos3 respostas -
Portabilidade para IsaEX
Eu tenho dividendos para receber até o final do mês, se eu pedir a transferencia para a IsaEx, esses dividendos vão cair na corretora antiga ou vão cair na IsaEx? Procurei o contato do suporte da Isa só achei email e telefone
0 votos3 respostas -
FGC - Utilizar CPF do(a) cônjuge
Fala galera, Puxei os dados do próprio site pra ser mais assertivo: Dito isso, eu posso usar o CPF da minha esposa para "aumentar o meu limite"? Dividir o investimento entre o meu CPF e o dela, por que ai cada um teria limites diferentes?
0 votos3 respostas -
Acesso as aulas após o período de um ano
Como faço para ter acesso as aulas após o período de um ano, tinha visto em um video que tem a opção de continuar com acesso, mas não encontro
0 votos3 respostas -
IR AUVP
Boa tarde, sardinhas! Umas dúvidas sobre a AUVP Imposto de Renda: - já está liberado oficialmente? - se sim é apenas por contratação a parte? Ou alunos / AUVP sempre também ganham assim como a AUVP Analítica? Por enquanto seria somente isso mesmo. Valeu!
0 votos3 respostas -
consorcio de imovel
BOA TARDE POR FAVOR ME AJUDEM GALERA TENHO 48 ANOS TRAB ALHO NA CEASA NAO TENHO GANHO FIXO MAIS DEVE CAR UNS 8K PAGO ALUGUEL DE 1300 TENHO TRES FILHOS UO SEJA NAO SOBRA MUITA COISA FIZ UM CONSORCIO DEI 5KQUE E UMA TAXA QUE ELES IRIAM COBRAR A VISTA E A CARTA DE 300K PAECELAS DE 2300 POR MES FUI SORTEADO NO 1 MES SORTEIO COM LANCE EMBUTIDO DE 75K OU SEJA SOBROU 225K PARA EU CONSTRUIR INCLUSIVE DE 8 MESES ATE HOJE ESSA CARTA PARADA ME RENDEU 17K SE TRANSFORMANDO EM 239K PARADA EU ACHO QUE VOU PAGAR UNS 120K DE JUROS ATE O FINAL DO PRAZO MAIS A EMBRACOM ME LIGOU ME OFERECEU 35K NA CARTA NAO VENDI DEPOIS QUE ME TORNEI ALUNO DA AUVP EN…
0 votos3 respostas -
Estou com algumas duvidas,se alguém poder me ajudar agradeço muito!
Tenho cerca de 50 mil para investir,que atualmente esta no CDB do banco C6, porque eles tem um esquema onde é liberado no cartão de crédito o limite que você tem investido neles, e no momento que fiz me pareceu uma boa ideia,porém não preciso mais desse limite de crédito e vi que o banco C6 não está num bom momento,então gostaria de retirar meu dinheiro de lá para colocar em algum outro lugar de renda fixa. preciso de um lugar seguro mas que eu consiga tirar com agilidade e a qualquer momento se precisasse,pois como trabalho de forma autonôma ,o ideal seria eu ter acesso a esse dinheiro de forma rapida caso precisasse. o que seria o melhor no momento? colocar on…
0 votos3 respostas -
Diagrama do Cerrado
Terminei o curso padrão (sem entrar nos módulos avançados opcionais). Comecei a a fazer o Diagrama do Cerrado e fiquei com as seguintes dúvidas: 1) No post de Novos Aportes de Março do Raul, ele comenta sobre a SAPR3. Ele diz que investiu com uma resistência, pois não gosta muito de investir nesse tipo de empresa, porque o Diagrama "orientou". Até então, achei que inseríamos no Diagrama do Cerrado apenas as empresas que selecionamos para possível investimento. Me enganei? Devo colocar mesmo as empresas que não tenho "afinidade" por alguma razão, caso elas tenham bons indicadores, tipo selo Azulim e Viável? 2) A gente que coloca a distribuição que queremos em cad…
0 votos3 respostas