❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2856 perguntas nesse forum
-
atualização de aulas na AUVP
Na live dessa semana Raul falou que está regravando todo o módulo de previdência e tal. Nesse caso, atualiza para todo mundo? Ou só para quem entra na AUVP a partir da atualização? Grande abraço
0 votos2 respostas -
IR - Ganho de Capital no Exterior
Fala pessoal, tenho dúvida sobre ganho de capital no exterior. O Governo dá Isenção até 35 k/mês de ganho de capital... correto? No caso de repatriação desse ganho, eu pagaria algum imposto?
0 votos2 respostas -
DECLARAÇÃO DE IR
DUVIDA SIMPLES AQUI, SOBRE INVESTIMENTO NO EXTERIOR, FICA OBRIGADO A DECLARAR O IR, QUE TEM INVESTIMENTO NO EXTERIOR, POR APENAS ESSE CRITERIO?
0 votos2 respostas -
Margem liquida
Olá pessoal, qual uma margem liquida ideal para o setores elétrico e bancário? No curso o Raul cita apenas o da indústria, serviços e varejo.
0 votos2 respostas -
N1 - Módulo 4 - Hora de testar seus conhecimentos
Boa noite! Fiz o primeiro teste do modulo 4 e uma das questões que errei, na correção não entendi muito bem a resposta, pois no vídeo no meu entendimento o prof falou outra coisa! Como faço para esclarecer? Posso mandar o print da questão aqui? E mencionar a minutagem do vídeo onde fala do assunto?
0 votos2 respostas -
Inserir no diagrama do cerrado Investimento no exterior
Boa tarde! Como inserir o investimento no exterior nos meus ativos? Irei começar investindo "ETFs" e lá nos meus ativos só tem ações no exterior e Reits
0 votos2 respostas -
Conta AUVP Capital
Pessoal. Já tinha uma conta no BTG e troquei de assessor para o Raul. Tem que fazer alguma coisa para ter acesso à base de investimento da AUVP?
0 votos2 respostas -
Teste Novamente
Gente como faco para fazer o teste novamente sera a Terceira vez para eu conseguir fazer ? Obrigada Fernanda
0 votos2 respostas -
Não consigo acessar a IsaEx
Bom dia pessoal, Alguém pode me ajudar, não consigo acessar a IsaEx, aparece a mensagem: https://minhaconta.orama.com.br/error.html Abraço
0 votos2 respostas -
E se o bitcoin dominar o mundo?
Fala galera, estou vendo a aula 05 do modulo 05 e estou com um dúvida sincera: o que aconteceria se o bitcoin fosse a principal moeda aceita e o papel emitido pelos governos não tivesse mais poder de compra? A inflação ainda existiria? Abs. Daniel Francisconi
0 votos2 respostas -
Fechamento de capital
Olá bom dia; Recentemente a COSERN fechou capital. Nesse caso, tendo ações da companhia e não querendo desfazer das mesmas... o que acontece? Agradeço Wilson
0 votos2 respostas -
Contas exterior
Olá pessoal Tenho co tá no banco inter e c6 bank Eles tem como investir no exterior , vcs acham que vale a pena usar uma delas? Eu no caso quero usar a do Inter ou a avenue e melhor? Se é melhor pq e melhor?
0 votos2 respostas -
Benchmark
Pessoal alguém me orienta onde posso encontrar o benchmark de um fundo imobiliário ?
0 votos2 respostas -
Seguro de Vida
Boa tarde, sou o Willian(41 anos), novo aqui na comunidade, hoje recebi uma proposta do meu banco para fazer um seguro de vida estruturado, para mim pareceu muito vantajoso uma vez que tenho que pagar as parcelar apenas por 10 anos e ter a cobertura vitalicia, mas nao sei avaliar se realmente seria vantajoso, hoje tenho uma cobertura de R$ 600k pagando uma mensalidade de R$ 350, esse no caso teria uma cobertura um pouco menor de R$ 500k com pagamentos mensais de R$ 2.208 corridos pelo IPCA durante 10 anos, estou deixando em anexo a proposta se caso alguem poder me ajudar e me orientar se realmente vale a pena, eu ficarei muito grato, caso o tópico não esteja no lugar corr…
0 votos2 respostas -
Turma 23
Deve-se fazer a prova do módulo 1 antes ou depois da aula da família?
0 votos2 respostas