❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2856 perguntas nesse forum
-
A B3 pede pra eu fazer login, mas não consigo
como pode ver, a xp não entra na conta, e a b3 pede pra confirmar
0 votos9 respostas -
auvp capital
Tenho conta na corretora Rico, quero migrar para a auvp capital, mas pelo cadastro não está sendo possivel, diz que no momento nao é possivel, o Raul disse que os alunos podem criar uma conta lá, queria saber como fazer. obrigado.
0 votos1 resposta -
turma 26
Boa noite uma duvida estou no modulo 2 na aula 2 pois queria saber pois baixei a planilha abaixo informado porem quando coloco os meus gasto nas planilha não esta alterando na parte dos indicadores queria saber se eu que baixei errado ou tenho que confirma algo para aparecer nos indicadores os meus gasto, pois não sai os valores que ja estava na planilha que baixei?
0 votos2 respostas -
Adição de ativo no Gorila e integração com a B3
Recentemente adicionei a carteira um CDB, porém no site da B3 este ativo consta com percentual em 0,0% da carteira: Devido o Gorila ser integrado a B3, também não aparece lá. Como eu faria para adicionar este CDB manualmente no Gorila para acompanhamento da carteira? Precisaria desvincular da B3?
0 votos3 respostas -
FUNDOS DE INVESTIMENTO
Bom dia a todos, tenho 370 k aplicado em fundos de investimento no itau, e estou fazendo curso e foi dito que seria um pessimos investimento, o que seria a melhor opção para fazer a locação deste investimento?
0 votos2 respostas -
Passfolio encerrando operações
Pessoal, Vocês viram que a Passfolio está encerrando as operações e as ações serão migradas para a Sproutf.... Vocês conhecem? Já usaram?
0 votos2 respostas -
LCI e LCA
Eu possuo um valor considerável de investimento em renda fixa em duas grandes instituições bancarias (Banco Bradesco e Banco Caixa Econômica Federal). Como meu Perfil de Investidor é extremamente conservador, não quero correr nenhum risco na renda variável. Passei pelo módulo 3. Foi dito que os aportes superiores a 250.000,00 não tem garantia de FGC. Como foi dito anteriormente eu possuo nessas instituições citadas acima valores que já ultrapassou a garantia do FGC o que eu devo fazer? Meu dinheiro não está seguro? Obs: Sendo os meus aportes maior em LCI na Caixa Econômica Federal.
0 votos1 resposta -
APP do BTG com a interface AUVP
Boa noite, eu ja tinha conta na BTG então meu app do btg é o normal não o verde com a interface, poderiam me ajudar em como eu fazer essa transição? Desde já muito obrigado
0 votos4 respostas -
extrato
tem alguna forma de gerar um documento resumo dos investimentos que tenho neste momento ?
0 votos3 respostas -
Sabemos que os melhores ETFs são os passivos, pelos custos administrativos, entretanto os que tem dividendos mensais são um bom investimento?
O JEPI e XYLD são ETFs ativos, mas com uma taxa de administração relativamente baixa 0,39% e 0,60%, e rendimentos mensais, entretanto o governo americano taxa em 30% estes dividendos, gostaria de saber se compensa mais investir em IVV ou VOO que tem uma taxa de administração muito inferior 0,09 e 0,03%, e dividendos quadrimestrais?
0 votos2 respostas -
duvida nas aulas
Alguém sabe me dizer se essa aula analisando um fii na pratica parte 2 tem a parte 1 mas ainda não saiu, ou se a parte 1 dela e entendendo e comparando fundos ?
0 votos3 respostas -
Estou iniciando o curso - Onde deixar o dinheiro aplicado enquanto estou aprendendo?
Estou iniciando o curso e já entendi que o melhor a fazer seria aplicar em um tesouro Selic enquanto vou estudando. Acontece que recentemente (antes de iniciar o curso) fiz um aporte considerável (Ultrapassa o limite do FGC) em um CDB do Itau com (100% do CDI). Sei que o Tesouro Selic é mais seguro (Divida com o governo federal) mas minha dúvida é quanto a rentabilidade mesmo. Como já se passaram 30 dias estou isento do IOF mas meu receio é diminuir a rentabilidade ao ficar pulando de investimentos e pagar o IR mais alto. Enfim, devo manter no CDB ou resgato e aplico no Tesouro Selic?
0 votos5 respostas -
Mercado fechado
Pessoal Existe alguma forma de colocar ordens no book quando o mercado está fechado? Pergunto pq muitas vezes as 10:00 estou trabalhando na correria e não consigo parar pra acessar o homebroker Aproveitando... qual o horário do soco matinal
0 votos2 respostas -
Aula obrigatória próxima segunda
Olá pessoal, Já te antemão peço desculpas caso a pergunta esteja no lugar errado e/ou já tenha sido feita e respondida (não encontrei aqui). Assisti agora à live de abertura da Turma 32 da qual faço parte e ao final o Raul falou de uma aula obrigatória para todos na próxima segunda-feira. Só que eu não consigo assistir ao vivo, já que meu fuso horário é de 6h a mais que o horário de Brasília. Isto geral alguma consequência negativa? Obrigado!
0 votos8 respostas -
Busca de setores
Como realizar uma busca de ações por setores no site investidor sardinha? Pois apenas consigo empresa a empresa, busca individual.
0 votos1 resposta