❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Mudança na Liquidez ao Transferir Custódia
Boa noite pessoal, tudo bem? Eu tenho 8 CDBs do banco Daycoval que adquiri no próprio banco, mas semana passada concluí a transferência de custódia pra AUVP Capital (App do BTG Pactual) e tudo parecia ter ido bem, exceto que hoje fui olhar outra coisa e reparei que a liquidez deles mudou! Antes todos eram de liquidez diária, e agora só 1 está assim e os outros 7 estão com liquidez no vencimento pra daqui 3 anos. Se não fosse minha reserva de emergência, até tudo bem, mas e agora como faço? Será que é só um erro e conseguem resolver? Tentei falar com o suporte hoje, mas não consegui :(
0 votos6 respostas -
Mudar o nome do Perfil.
Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se é possível mudar o nome de perfil aqui da comunidade. Não queria deixar meu nome completo. Não consegui achar na parte de configurações. Obrigada pela ajuda. Renata
0 votos2 respostas -
Mudar para AUVP não sendo aluno?
Tanto eu quanto minha esposa temos contas no BTG, separadamente. A minha eu mudei para a AUVP, para colher as vantagens de ser aluno. Mas o que acontece se eu orientar minha esposa para ela entrar no app e mudar a assessoria dele para a AUVP também? Ela não é aluna, apesar de ser casada com um :) Ela teria acesso por exemplo às taxa private que nós alunos temos? Seria incrível, pois sou eu quem oriento ela para investir em RF (aqui em casa ela fica com Tesouro e CDBs enquanto FIIs/Açòes/Cripto, que exigem mais atenção, ficam comigo).
0 votos4 respostas -
Múltiplas contas BTG
Pessoal, bom dia, Em um vídeo recente vi que o @Raul tem várias contas de investimento no BTG e me interessei em fazer o mesmo. Como movi todo meu patrimônio pro BTG junto com reserva de emergência eu tenho pensado numa forma de "separar" a reserva dos investimentos. Não encontrei uma forma de criar carteiras diferentes dentro de uma mesma conta mas depois desse vídeo fucei e encontrei onde criar outra conta de investimentos. A dúvida é, isso está incluso nos nossos benefícios da AUVP com relação as taxas, spread/rebate, Cashback e demais benefícios ou é somente uma conta de investimentos por aluno?
0 votos4 respostas -
N1 - Módulo 4 - Hora de testar seus conhecimentos
Boa noite! Fiz o primeiro teste do modulo 4 e uma das questões que errei, na correção não entendi muito bem a resposta, pois no vídeo no meu entendimento o prof falou outra coisa! Como faço para esclarecer? Posso mandar o print da questão aqui? E mencionar a minutagem do vídeo onde fala do assunto?
0 votos2 respostas -
Na Auvp tem aulas de geopolítica também?
Vi uns vídeos do Raul falando que na Auvp vai ter aulas de geopolítica. Os alunos antigos e novos terão acesso a esse conteúdo? Sou extremamente apaixonado pela geopolítica desde meus 12 anos de idade, gosto muito do professor hoc e do professor Ricardo. É incrível como a geopolítica está diretamente ligada ao mercado, se aprofundar mais nisso seria muito interessante… talvez não seja possível, mas já pensou o professor Ricardo ou o professor Hoc na A Única Verdade Possível como professor de geopolítica ? Seria algo muito foda para a Auvp inteira 🏴☠️
0 votos2 respostas -
Namoro faz 5 anos e vou começar a fazer investimento, vale a pela fazer juntos ou separados ?
Estamos namorando a 5 anos e agora morando juntos na Europa, vou começar a investir. Estou na dúvida se fazermos isso separados por alguma precaução futura ou juntos.
0 votos15 respostas -
NÃO APARECE A ABA "AULAS"
Sou novato, e estou tentando acessar as aulas aqui pela comunidade, mas não aparece a aba aulas para que eu possa acessar e assistir pelo notebook. so estou assistindo pelo app no celular. Alguem me ajuda?
0 votos5 respostas -
Não consegui abrir uma conta na BTG Pactual
Ei gente, sou nova aqui, prazer! Então, tentei pela primeira vez criar uma conta na BTG e quando finalizo o preenchimento dos meus dados, a seguinte mensagem aparece: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Alguém tem um palpite do porquê não consigo abrir minha conta?
0 votos2 respostas -
Não consigo abrir conta
Não estou conseguindo abrir a conta. Aparece a mensagem em anexo. Eu já tive conta na BTG mas encerrei faz bastante tempo.
0 votos2 respostas -
Não consigo abrir conta na Btg investimentos/banking
Depois de colocar meu cpf, aparece essa mensagem: "Não foi possível concluir o seu cadastro. Agradecemos seu interesse,mas não podemos seguir com abertura da sua conta" Já mandei mensagem pro suporte e disseram que não era uma mensagem de caráter individual e eu deveria aguardar 90 dias para tentar novamente. Meu score no serasa é 794, nunca tive dívida com nenhum banco, tenhos mais de 10k guardados e quero investir. Alguém conhece algum assesor da Btg para me ajudar a abrir conta? Ou sabe alguma forma de resolver isso?Desde já agradeço a atenção.
0 votos4 respostas -
Não consigo abrir conta no BTG BANK, Nomad é alternativa para conta internacional?
Boa tarde pessoal, eu acidentalmente fechei minha conta no BTG BANK quando fechei minha conta de investimentos que era da orama para abrir a da AUVP. Com isso, o BTG não quer reabrir minha conta, esta rolando e-mail de tentativa mas o sistema ta enrolado. Pensando em ter um plano B, caso não de certo abrir a conta lá, vi na internet que a Nomad tem conta internacional e conta investimento também. Não sei como funciona, nunca fiz investimento fora e ainda não cheguei nessa parte no curso, ainda estou na parte 2 do módulo 4, vendo fundos imobiliários. (ta bem massa as aulas, da hora demais). Ai a pergunta, não é possível fazer…
0 votos3 respostas -
Não consigo acessar a IsaEx
Bom dia pessoal, Alguém pode me ajudar, não consigo acessar a IsaEx, aparece a mensagem: https://minhaconta.orama.com.br/error.html Abraço
0 votos2 respostas -
nao consigo acessar a plataforma de investimentos
Desde a parceria anunciada com o BTG que eu não acessar a plataforma esperei terminar o curso para que desse tempo para regularizar melhor mas ate hoje eu não consigo. Me pede o cfp e diz que vai enviar um código pelo email , quando eu digito o código, solicita o cpf e começa tudo de novo, é frustrante . .
0 votos3 respostas -
Não consigo acessar as aulas
Oi, me inscrevi ontem na AUVP mas não consigo assistir as aulas. Assisti a primeira de boas vindas, mas não consigo ver as outras, mostra que está indisponível.
0 votos4 respostas